terça-feira, 20 de agosto de 2013

O avião de papel paira novamente no Disney Cast!

Bom dia lindas pessoas ^^
Eu não sei como estão vocês, mas essa semana inteira eu tenho provas trimestrais, o que não é nada legal, mas eu não deixei de trazer fanarts para vocês... Então, hoje, quem vem novamente com um post exclusivo, é o curta O Avião de Papel [Que pode ser visto no DVD do Detona Ralph, ou aqui.]. Bem quanto a série O Começo da Magia, eu vou fazer um capítulo a cada duas semanas, assim não irei perder a oportunidade de trazer outros posts variados...

O curta que ganhou o Oscar só tem dois protagonistas: Meg e George, e eles já apareceram algumas vezes aqui no blog, mas para quem não está apresentado, aí estão eles; 

George é mais estabanado e desatento, mas mesmo assim, ele faz de tudo para ir atrás da Meg. Ele também é bem teimoso, quando o assunto é ser guiado por aviões de papel!


Meg é delicada, e ao contrário de George deixasse guiar por um único avião de papel. Ela é meiga e fofa, e também está apaixonada por George. 

Apesar de serem QUASE o oposto um do outro, os dois foram um casal muito perfeito, o que alimenta a imaginação de muitos artistas a fazerem fanarts lindas!

Me pergunto de onde veio a ideia da história desse curta, assim como o novo tipo de animação... É tão perfeito! 

Ponificações! Muitas vezes esses pôneis-Disney aparecem aqui no Disney Cast, porém, nunca havia visto um desse casal! 

 Como não dizer que essa fanart ficou perfeita, por que, bem ela ficou! A cidade ao fundo parece realmente feita de papel, e os dois estão muito meigos!

O rosto de Meg é muito delicado e fofo, e a fanart simples fez uma arte muito bela com ela, muito perfeito o jogo de luzes!

E por fim veio... O casamento! P.S. Vale ressaltar mais do que tudo o avião no buquê e a boca dela e a flor do terno dele! Muito lindo!

Post rápido, poucas fanarts e texto corrido, só culpem as provas >.<
Até mais [Na real, até Domingo]! ^^

4 comentários:

  1. Queria parabenizar pelo blog! Adoro a Disney e passei horrores(horas) aqui. Comecei e não parei mais, muito interessante, muito bom mesmo!! Bjos pra vcs e em breve volto ;D

    PS: Já vi essa animação e realmente é uma graça ♥

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Joara! Sempre fazemos o melhor para agradar vocês! [Falando em nome de todos do blog~] :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse curta, ele é tão lindo, assim como os dois personagens ^-^

    ResponderExcluir
  4. Aee' Fa zmais postagem Dos Quatros Grandes ?1 Por favor

    ResponderExcluir