sexta-feira, 26 de julho de 2013

Disney no... LingerieDay! [14+]

É isso aí. Ontem, pra quem não sabia ou não lembrava, foi o LingerieDay. Peraí, o que que é isso? É o dia de comprar calcinha nova porque a velha já tá toda puída e frouxa? Não. Quer diz, também. Mas não é exatamente isso. É uma dia que começou como uma brincadeira e que acontece desde 2009, no qual mulheres (e homens também) trocam sua foto do perfil em um ou mais sites por outra foto revelando alguma peça de roupa íntima. Aí a gente pensa: Novidade nenhuma aqui no Disney Cast, né? É só procurar um pouco que você acha calcinhas, cuecas, biquínis e sungas pelos posts. Mas esse ano a gente (lê-se "eu") resolveu fazer um post desses na época certa pra não passar em branco e entrar na brincadeira também!

Ah, o aviso de [14+] é só por causa da fanart da Mulan. Pensei que podiam achar... safada demais, então achei melhor avisar. Mas tirando isso o post tá tranquilo, nada demais!

Hoje, pelo LingerieDay, nós vamos acompanhar as fanarts da artista Biaani, que resolveu dar belas lingeries para as Princesas Disney! E a Esmeralda entrou de brinde também! Minha criatividade de organizar as fanarts hoje tá muito boa. Tá no nível "ordem alfabética". Enfim, nós vamos começar com a Ariel e sua estilosa lingerie de cor água marinha! Cor excelente, nem preciso comentar. E tem escamas! É uma verdadeira e bela sereia de lingerie!

Já Aurora apostou numa lingerie azul para arrasar. Aí mudou de ideia e trocou por uma lingerie rosa! Diria que é uma lingerie bem romântica, com destaque para a cintura meiga e os lacinhos. Romântica e sensual! Afinal, usar roupas de baixo feias é tão século XIII!

Claramente vocês já perceberam que a Biaani não só desenha lindas lingeries como também as princesas ficam muito bonitas em suas fanarts, né? A próxima prova disso é Bela. Ela vem usando uma lingerie amarela, pois essa cor cai muito bem nela. E com rosas! Rosas everywhere! Rosas em cima, rosas no meio, rosas embaixo! Além disso reparem como as bordas do sutiã parecem estar... rasgadas. Mas esta rudeza é balanceada pela franja da calcinha que ficou um mimo! Nota 10 para a composição!

Acho que sempre a gente se surpreende mais com ela. Branca de Neve. Muito da surpresa é porque ela é a mais nova e mais inocente das princesas. Mas os artistas também tem boa parte de culpa nessa história! Biaani escolheu para Branca de Neve um collant preto com detalhes vermelhos. Inclusive luvas vermelhas. Não sei se ficou básico ou elegante. Talvez os dois!

Cinderela era gata borralheira, mas quando o assunto é moda ela mostra que é bem sofisticada! Lingerie de brilhantes! Tá bom ou quer mais? E não é uma lingerie qualquer! É uma lingerie que fez a consultoria do Disney Cast queimar os neurônios para decidir o que ela é. E a conclusão foi: um collant com fios nas costas. Ou então um espartilho/corset com calcinha. Concluindo, a Cinderela usa essa peça brilhante porque ela pode e fica linda nela!

Luas e estrelas decoram a lingerie da glamourosa Esmeralda! Que inclusive tem pingentes lindinhos! Com cores muito ciganas, a bela Esmeralda tá fazendo espetáculo sem fazer nada!

Lingerie das mil e uma noite agora! Jasmine usa uma lingerie com muitos detalhes em ouro 24 quilates além de uma bruta de uma safira enorme pendurada no sutiã! Os lenços dão o toque final na peça com muita leveza e suavidade. Jasmine é a primeira moça de hoje que dispensou as meias, porque... né... não combina. E ainda tem uma correntinha no sutiã, vale destacar! As noite da arábia marcando presença no LingerieDay!

A Mulan é tão dividida entre seu lado feminino e seu lado masculino que levou para a cama um pente e uma espada! Piadas a parte, a lingerie dela é simples mas tem uma estampa linda de flores de cerejeira! E, como adereço, temos a ancestral arte oriental de amarrar corpos. Acho que o nome já diz tudo e dispensa comentários!

A lingerie da Pocahontas é baseada em seus trajes indígenas. Só que em tamanho menor! Dando um toque especial a esta lingerie temos pingentes de folhas, miçangas, penas e até pele. Acho que o resultado final ficou ótimo e perfeito para a Pocahontas! E lindas franjinhas!

A próxima é Rapunzel, que vem com uma lingerie cheia de padrões. Temos listras ao lado de detalhes em crochê e junto com babados nas bordas. Tudo em rosa e lilás! Fica bonito, mas achei um pouco carregado visualmente.

Tiana, assim como Aurora, dá um brilho a mais em sua lingerie usando uma bela coroa! A lingerie dela é uma clássica do começo do século XX, época de A Princesa e o Sapo. Pelo que eu pude perceber, as linhas de sua lingerie verde tem a função de dar o aspecto de folhas à roupa. Ficou muito legal! É uma bela Tiana!

E antes de terminar o post temos um brinde! É a Malévola participando deste evento também! Ela veio mostrar que quem é má também pode ser boa e arrasar no LingerieDay! Fanart muito linda!
Agora, você deve lidar comigo, Oh, Príncipe, e todos os poderes do inferno.

E é isso!
O quê? Acabou rápido demais? Então você pode ver outros posts que se encaixariam muito bem no Lingerie Day:
• A Sensualidade das Damas Disney! [14+]
• Meninas, a nossa revanche! (por Mari)
• Heróis da Disney! [18+]

3 comentários:

  1. lindas lingeries =D =D ´pena que não teve a Merida =( =( mas, post demais viu ^^ ^^

    ResponderExcluir
  2. Lindas! A Malévola no final ARRASOU!
    Beijos Malucos!

    ResponderExcluir
  3. A Disney bem que podia lançar lingeries assim, que nem a linha de vestidos de noiva! :D Gente, nem havia reparado que a Mulan tava amarrada :O
    Enfim, post massa!Arrasaram!

    ResponderExcluir