domingo, 2 de junho de 2013

Damas Disney VII: Finalmente chegou a vez da maravilhosa... Bela!

Hoje, Domingo, temos o sétimo post da nossa série com as mais variadas damas da Disney! E quem veio estrelar o post, é Bela, uma das princesas mais queridas da Disney, realmente. Então, temos algumas maravilhosas fanarts dessa bela princesa, e também de Fera, mas isso vocês verão ao decorrer do post! Se perdeu de ver algum post da série visite o fim do post, mas acho que não. Então, vamos começar o post!

Começamos então com uma fanart de Bela ainda em sua aldeia, muito linda aliás, Bela está a frente do castelo da Fera, e acima dela está.. Fera!
Ela está cantando agora "Quero viver num mundo bem mais amplo, com coisas lindas para veer"

Já nessa próxima fanart, linda aliás, temos uma Bela mais triste, mas sem deixar sua beleza de lado, e com a rosa, muito perfeita essa fanart!

Acho que todos que gostam da Bela, e quem não gosta também, iria gostar de desenhar assim! Ficou perfeito, os traços ficaram delicados, e muito perfeitos, observem o cabelo! Lindo demais!

Não sei o que dizer sobre essa fanart, achei a Bela medonha nela, ele parece, apreensiva sei lá! ,as é muito linda também!

Essa fanart é muito linda! É Bela com a rosa, novamente, mas dessa vez está a frente de um fundo maravilhoso! Está com cores do azul ao violeta, lindo!

O que dizer dessa fanart: É uma das mais lindas que eu já vi! Em todos os aspectos, a Bela ficou perfeita, e o fundo ficou simples e...Perfeito!

E ela é do mesmo estilo dessa outra: Muito linda também, aliás! Amei muito essa fanart, pois é uma das poucas que temos com Fera humano! Lindo demais!

E nessa outra temos Bela na neve, muito linda! Me lembra mais A Bela e a Fera e o Natal encantado, *spoiler* a Bela quase morre na neve!

Nessa outra Bela vem sozinha, muito linda também, amei esse laço que está no cabelo dela, a cor principalmente, fanart incrível! 

E já essa fanart: Está totalmente maravilhosa! O vestido ficou super perfeito, mas não só isso, todos os aspectos da fanart, até o fundo!

Assim como essa outra, amei muito ela, está super perfeita, e com direito a uma biblioteca ao fundo! E a Fera no espelho, muito lindo!

Linda também está essa fanart aqui, além de Bela estar linda e Fera também, o cenário ficou maravilhoso! Realmente perfeito!

E para finalizar o post temos essa pequenina Bela lendo na neve, muito fofa aliás, deve ser alguma parte da música "Aconteceu" 

Então parece que é isso minha gente, volto com mais um post terça-feira, mas dessa série só Domingo que vem!

Se perdeu algum capítulo da série:

4 comentários:

  1. Amei!!! A Bela sempre foi minha princesa favorita :D lindas fanarts!!!

    ResponderExcluir
  2. O mais perfeito e belo post de todos que já vi!
    Bella cada vez mais bela!

    ResponderExcluir
  3. Postssssss!! Tenho sede de posts! amei demais esse, estou aguardando ansioso para o próximo! Venho aqui todos os dias rs

    ResponderExcluir
  4. Na sexta fanart a Bela tá a cara da Emma Watson :)
    Mt liiindaaa...
    adorei esse post

    Bjinhos

    ResponderExcluir