segunda-feira, 10 de junho de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 16

Bom dia, glorioso dia e gloriosos leitores! Nesta segunda-feira iluminada temos novas pinturas em tela de Rodel Gonzalez, uma mais linda que a outra! E para começar bem-muito-bem-obrigado, temos os reis do swing, os reis do balanço e da curtição na selva! Os badalados Balu e Rei Lui! Adorei o Rodel ter pintado esta cena! Ficou muito linda!

Já a próxima pintura, além de linda, é um amor de pintura! É muito amor! Tem como não amar o chamegoso casal Pongo e Prenda? Lindões!

Um pântano nunca foi tão bonito quanto na pintura abaixo! E quem está neste cenário maravilhoso tocando seu banjo (Será que é isso mesmo?) é Kermit, o sapo! Nunca esperei ver uma obra tão bonita e fina para os Muppets, mas com certeza está é sensacional!

Já a próxima obra é horrivelmente linda! Lá onde o mal se esconde, no topo do Monte Calvo, está o nefasto Chernabog! Imponente em seu trono, este demônio aguarda o dia em que enfim um herói combata a escuridão! E enquanto isso brinca malignamente com as almas desencarnadas ao seu alcance!

Pra descarregar toda a energia ruim de Chernabog, acho que a melhor opção são os animados e alegres Tico e Teco! E aqui estão eles, prontos para muita diversão no outono! E fofos!

O pântano está de volta! Desta vez no clima noturno e romântico de Ma Belle Evangeline! E, com vocês, o romântico par Naveen e Tiana! Esta cena é brutalmente linda!

E para terminar o post temos pinturas que o Rodel Gonzalez fez do castelo da Cinderela. Nesta primeira temos o castelo na versão Walt Disney World em um lindo e radiante amanhecer! É uma paisagem encantadora!

Já nas próximas pinturas o castelo está em sua versão do filme (pelo menos eu acho). Aqui temos uma pintura que brinca com as lindas cores que uma manhã neblinada no reino de Cinderela pode ter. Este reino é uma graça de lindo!

E a seguir temos o cair do noite, que revela a iluminação deste belo castelo! Parece até um sonho!

Tenham todos uma boa semana e fiquem com Deus!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 15
Clássicos em Fina Arte - Parte 17

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amei a do Kermit, com o arco-íris e tudo!! Ficou muito demais *u* *u*

    ResponderExcluir
  2. Owwnn que muito fofo esse post ^-^
    Esses castelos hein, queria um pra mim kkk
    Beijinhos e Parabéns pelo Post ^-^

    ResponderExcluir