quinta-feira, 23 de maio de 2013

Por Trás da Magia: Glen Keane! (Parte 4)

Boa noite galerinha do mal! Como estão?
Ansiosos para mais arte de Glen Keane? Pois então acalmem-se, pois já cheguei com um post fresquinho... Acho que nem o Aladdin tava aguentando esperar por ele!

Mais calmos? Então tá! Como já disse na Parte 1 desse especial, Glen Keane é ilustrador e animador que já trabalhou em grandes títulos da Disney, com um traço lindo e inspirador, cheio de vida. ♥

 Lembro-me de uma entrevista que assisti com ele, onde dizia que a vontade dele era transmitir emoção e vida através de seus desenhos, que afinal foi que o fez se apaixonar pela animação. Agora olhando essa ilustração do Aladdin, me responda: você confia em mim? (Ou melhor, nele? hahahaha)

Aaah, mas é sempre tudo preto no branco! Ou amarelo, ou o que for.... Mas consegui essa charmosa Ariel admirando mais uma de suas bugigangas em algum ponto no oceano em um simples porém belo cenário marítimo!

Confesso que ver o Fera bravo assim me dá até arrepios, só de pensar que ele poderia vir rugindo pra cima de mim. Ainda bem que Bela apareceu para acalmar o coração dele (e o temperamento...)

E esse ar amoroso-brincalhão do Tarzan? Fala se não dá vontade de ir atrás dele na selva e ficar lá de boa, tranquilo, se divertindo de montão com tantos amigos carismáticos... Eu iria pra ontem, de verdade!

... Ou não, pera! Vai que ele resolve fazer uma brincadeira dessas comigo?? Acho que não seria tão legal assim... hahahaha Fico até com dó da Rapunzel, deve ter dado uma dor de cabeça depois...

Mas o bom é que ela é sempre muito sorridente e nunca tem tempo ruim, não é mesmo? Tenho certeza de que ela é ligada no 220, nunca vi pessoa tão elétrica.. E criativa. Será que ela tá pulando corda com suas madeixas? 

Bem, talvez nem ela saiba, pela carinha pensativa! Vamos lá, esquecer de coisas passadas é normal... Ou espera! Ela poderia estar arquitetando um plano também! Para fugir da torre e ver as lanternas, ou fazer o Flynn parar de implicar com o Max.... Ou o Max parar de implicar com o Flynn? Situação difícil hein..

De qualquer forma, o novo é sempre impressionante, como tenho certeza de que foi para Jim Hawkins. Imagina, de repente se ver envolvido numa grande aventura... Ser parte dela! Dá um belo up no nosso astral, né? Até eu ficaria fascinada com tanta novidade!

E é isso aí gente.... Aqui encerro esse especial (ou não, já que ainda posso continuar minha caça pelas artes maravilhosa do Glen!) e vem a deixa: se quiser sugerir algum artista da Disney em especial que mereça um espaço aqui no blog, é só deixar nos comentários! E até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário