terça-feira, 28 de maio de 2013

Nani, a melhor irmã que alguém poderia ter!

Acho que todos aqui já assistiram Lilo & Stitch, então vocês sabem como o papel de Nani é importante na história, sem ela, Lilo nem teria encontrado Stitch, e não haveria história. Ao mesmo tempo eu tenho muita dó da Nani no filme, pois o filme todo ela tem que enfrentar o chato do Cobra Bubbles, e para mim Lilo & Stitch é totalmente um filme depressivo, pois é Lilo, Stitch e Nani sofrendo de diferentes formas ao mesmo tempo. Então, vamos ao post!

E Nani veio numa fanart só dela, mas dessa vez com o cabelo estilo Pocahontas ao vento, ficou muito bem feito, mas faltou roupa para ela heueheuh!

Temos então, uma fanart de Nani e David, que na verdade é um desenho, que eu achei que ficou demais, muito fofo!

Temos mais uma fanart desse casal, dessa vez eles estão coloridos! Muito muito muito fofo e lindo, é um casal que eu gosto muito!

Temos aqui agora uma fanart das múltiplas faces de Nani, feliz, triste, zangada, curiosa e muito mais, são faces e mais faces!

E então, trago mais uma fanart desse casal tão perfeito, numa fanart embalada por um céu maravilhoso, ficou lindo demais!

E temos uma daquelas cenas tristes também, de Nani naquela rede do lado de fora da casa deles, a fanart ficou incrível, mas a cena é triste! 

E agora temos uma fanart da Nani mais adulta, também muito bela, mas achei meio estranha! Não imaginava ela assim! Meu Deus, acabei de descobrir pelo Cresto que essa é a Lilo adulta! 

E olhem só, é o Stitch de ponta cabeça, o fundo da fanart é simples, mas é muito bonito. Já o plano principal, Nani estaria pensando no que agora?

E quanto mais uma vez aquela parte triste do filme que eu já falei, temos uma fanart de Nani e Lilo no túmulo de seus pais. Tenso demais!

E temos também uma daquelas fanarts de Nani surfista, o céu da fanart ficou muito lindo, uma fanart muito bem feita!

Nani, Lilo e Stitch juntos formam uma bela Ohana, e ficou super fofa essa fanart, com os três astros na fanart!

E enfim parece que as coisas se ajeitaram para eles, apesar de que no colégio Lilo ainda não tem amizades, mas mesmo assim, ela tem um Stitch! E uma Nani também!

E, para finalizar, temos Nani e Stitch, num dos poucos momentos em que os dois estão juntos e não tem nada quebrado ao redor!
Então parece que o post acaba por aqui. Então bye bye!

Para quem gosta de Lilo e Stitch aconselho a vocês estes posts aqui:
Quando no Havai...
Stitch, o extraterrestre mais fofo da Disney
Clássicos em fina arte: Lilo & Stitch, O Rei Leão e Alice no país das maravilhas!

6 comentários:

  1. Ownnnn eu adoro Lilo e Stitch, me lembra da época que eu era criança kkk assisti ao filme nos cinemas, eu tinha 5 aninhos kkk
    Adoro a Nani, ela é uma irmã e tanto né.
    Amei o Post Thiago, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. Vou dizer o que a Nani pensava na sétima fanart: "Lilo, tá na cara que ele é um bicho que a gente não conhece! A gente vai ter que devolver!". SHUAHSUHAUSHUA' amo muito esse filme!! Decorei todas as falas, já!

    ResponderExcluir
  3. Lembro de quando eu tinhas uns 5 anos e via esse filme varias vezes só pra poder chorar mais, chorava muito, realmente é um filme depressivo.rs

    ResponderExcluir
  4. Aquela fanart não é da cena triste! Na cena a Nani está na rede com a Lilo... Nessa fanart ela parece bem feliz e está com o Stitch :3 Eles devem ter momentos felizes na rede também (:

    ResponderExcluir