terça-feira, 14 de maio de 2013

Felídeos da Disney - Parte 21

Hoje temos um novo post com novos felídeos da Disney para alegrar sua Terça-feira! Teremos felídeos para todos os gostos, a não ser que você simplesmente não goste de nenhum tipo de felídeo da Disney, mas duvido muito disso!

Então vamos começar com os gatos das ruas parisienses, os aristogatas vieram para alegrar seu dia e abrir o post, e, nessa bela fanart temos dois, três elementos que a fizeram maravilhosa! A lua, a Torre Eiffel e a Duquesa, elementos que tornaram essa fanart perfeita!

E temos também uma versão humanizada da Disney, com todos eles! E a criatividade foi grande, nunca pensei neles dessa forma, mas ficou uma graça! 

E essa próxima fanart ficou uma gracinha, uma beleza, a fanart mais fofa que já vi deles! Uma verdadeira perfeição da natureza! Amei demais!

Assim como alguns querem Ariel e Jim H. juntos, eu ainda quero ver Marrie e Oliver juntos, são duas fofuras, e a fanart uma graça!

E temos também uma fanart individual de Oliver, a fanart está totalmente perfeita, ainda mais pelo jogo de luzes coloridas! Amei!

E iniciam-se as fanarts malignas, onde encontramos Kaa e Shere Khan juntos, num momento de infância muito doce e gentil. Amei! 

Depois de tantos incentivos malignos de Kaa é isso que Shere Khan se tornou, um verdadeiro monstro. Mas isso só ele mesmo, pois a fanart está perfeita!

Em quanto isso Baguera e Sabor tinham um outro momento amigável. Conseguimos ver quando os animais tem consciência por causo dos olhos. Ficou linda!

Baguera posou para a câmera do Disney Cast e o resultado está aí, nessa fanart. Ficou muito simples, mas ficou bonito!

Realmente existem personagens que nós temos que ter dó, de tão poucas fanarts que eles tem aqui no blog. Ariel já deve ter aparecido em mais de quinhentas fanarts, em quanto isso, Sabor apareceu em meras...Três fanarts. Uma vez ela estava morta e em outra na sua forma humana. Mas com esse post sua audiência subiu para... Sete fanarts!!!

Sabor realmente é muito maligna, conseguimos ver isso nos olhos dela! Ela é arrepiante, e ela vem esbanjando terror aqui nesse fanart! 

E Nala veio para salvar o post, numa batalha épica com Sabor. Fanart muito bela, daria uma boa luta essas duas juntas!

E para encerrar o post temos uma fanart muito perfeita de Sabor, muito aterrorizante, mas ao mesmo tempo, muito bem feita. Lindo!

Então parece que o post se encerra aqui! Bye bye, e não se esqueçam de sonhar com a Ariel

Mais post da série Felídeos da Disney:
Felídeos da Disney - Parte 20
Felídeos da Disney - Parte 22: A família de Kovu e Kiara

Um comentário:

  1. Owwnnnn que post mais lindoooo
    Adorei primeira fanart, ficou bem legal, também nunca pensei em ver essa família de gatos assim kk
    Beijinhos

    ResponderExcluir