domingo, 19 de maio de 2013

Damas Disney V: Em meus sonhos dou um beijo de amor...

Antes de qualquer coisa, admita, você gosta dela! A personagem feminina do post de hoje é Giselle, de Encantada, Giselle é simplesmente incrível, uma verdadeira maravilha da natureza! Então, vamos começar o post, e aproveitar todo o encanto do post, pois no próximo post vamos direto para as selvas africanas!

Então, começamos o post de uma maneira incrível  ou você nega que essa fanart simples está totalmente maravilhosa! Eu amei demais demais demais essa fanart, pois ficou tipo perfeita!

Olhem só que fofa essa fanart, foi feita a mão, porém ficou uma das mais lindas fanarts da Giselle que já vi, o cabelo dela está totalmente lindo, vai me contrariar? Ficou fofo demais!

Voltando lá para os bosques de Andalásia, temos a Giselle com seu vestido e cabelos do começo do filme, ficou simples e fofo!

Ai que coisa perfeita! A fanart abaixo também foi uma das mais lindas fanarts da Giselle que eu já vi, o cabelo dela está maravilhoso, e sua roupa então! Amei muito!

A próxima fanart eu achei muito fofa e linda! Apesar de simples também. Temos Robert e Giselle, e ficou muito fofo!

Assim como essa fanart, em que Giselle vem, Tão distraída lá vai ela [...], com a maçã e a perigosa Narissa na fonte. Muito fofo! 

E agora temos uma versão chibi dela, com aqueles fofos olhos grandes e cabelo ao vento, ficou fofo e meigo demais, eu quero uma pra mim!

Agora temos uma fanart simples que está nos mostrando o caminho para o fim do post, quem gostou diz Disney Cast, não brincadeira, mas ficou muito meigo! Amei!

A coleção de fanarts das princesas no inverno está aumentando! Olhem só que fofa essa Giselle e seu boneco seu rosto de neve! 

Então parece que é isso, aguardem mais moças Disney!

Um comentário:

  1. OWNNNNNN QUE LINDAAA Ameii o post e os Fanarts. A Giselle é muito fofinha ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir