sexta-feira, 3 de maio de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 11

Sexta-feira chegou e também mais um post Clássicos em Fina Arte, para todo mundo começar bem a preparação para o fim de semana! Hoje temos as pinturas restantes do artista mega-fã da Disney Rodel Gonzalez que retratam três memoráveis clássicos Disney: Lilo e Stitch, O Rei Leão, e Alice No País das Maravilhas! E vamos seguir nesta ordem mesmo.

Começamos o post com uma fanart... muito simpática e amável!! É um paraíso: um dia ensolarado, um belo mar e uma garotinha e seu amigo/cachorro/etê/experiência genética dançando ula a beira-mar! É um momento brilhante e belíssimo!

O que temos a seguir é a versão pintura-em-tela da cena linda de Nani, Lilo e Stitch surfando! Já ouviram falar da onda perfeita? Eu acho que é esta aqui! Pintura linda demais com um mar deslumbrante!

Em outro cenário lindíssimo ao pôr-do-sol, temos Lilo e sua ohana extra-terrestre! Que lindos, todos estão lindos!

O sol se põe e noite adentro a ula não para. Não para, não para, não para não! É hora do luau! (Desconsiderem o simbolo besta no canto da pintura)

Esta próxima pintura está pequenina, mas o que temos aí são Lilo talentando no violão (ou cavaquinho) ukulele e Stitch tomando sua água de coco. E em outra linda paisagem havaiana!

Falando em havaiano, olhem só como fica o Stitch vestido de havaiano. Muito fofo! E charmoso!

Agora temos as pinturas finas de O Rei Leão! Pena que são só duas as restantes. Mas são duas pinturas de responsa! Nesta primeira temos a cena "Hakuna Matata" do filme! Três amigões curtindo a vida em uma bela pintura!

E agora temos uma emocionante pintura da cena "Lembre-se de quem você é"! Muito bem feita, todos ficaram totalmente lindos! É muito amor!

E aqui no final do post temos algumas pinturas do clássico Alice No País das Maravilhas, mas... não é bem ele. São os personagens do clássico inseridos no cenário da versão Tim Burton da história! Ficou bem legal e interessante! Querem ver? Aqui temos no jardim de entrada Alice encontrando os irmãos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum!

Bem interessante, não? E que tal a loirinha Alice numa floresta de cogumelos conversando com a Lagarta? Achei muito massa esta combinação!

E por fim temos uma pintura arquitetônica. É nada mais, nada menos que uma bela pintura do suntuoso e imponente castelo da Rainha Vermelha! Ou seria da Rainha de Copas? Não estou muito certo. Mas ficou magnífico!

Por hoje é isso pessoal. Semana que vem estamos de volta! Eu e as pinturas em tela =]

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

3 comentários:

  1. fanarts lindas e aquele instrumento se chama ukulele.

    ResponderExcluir
  2. Opa, obrigado pela informação, Lauriene! Inclui no post =]

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! São todas muito lindas ^-^
    O filme Lilo e Stitch é muito fofo, eu amei, quando assisti nos cinemas a anos atrás kkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir