sexta-feira, 31 de maio de 2013

Aconselhável para as crianças com menos de 80 anos

Tipo, eu sempre quis começar um post com uma fanart do Peter Pan em Londres e com a musica tema dele tocando. E é hoje! O "menino que nunca cresceu" em Londres na bonita fanart logo abaixo e sua música flauteada no ar!

Amanhã eu coloco o player em aleatório de novo. Por hoje, temos uma lindíssima fanart com dois corajosos parceiros do filme Mulan: Mushu e Grili. Falando muito sério, esta fanart ficou incrivelmente espetacular! Uma maravilha! Amo!

Olhem quem vem nos dar o prazer de sua presença agora. É o incomparável Merlin! Sua fanart ficou ótima! O efeito ficou tão bem-feito que parece até que ele foi feito em computação gráfica de 3 dimensões! É mágica!

Já a próxima fanart não traz só mágica, mas também ataque e defesa numa empolgante e envolvente batalha contra os Heartless! Cortesia do jogo Kingdom Hearts. Uma fanart belíssima para este jogo fantástico! E o trio também, é fantástico! Donald e Pateta viram BFFs de infância seus!

Os jogos Kingdom Hearts são cheios de emoção e ação. Mas quem sabe, em um mundo paralelo, os personagens destes jogos não viveriam uma vida mais... tranquila? Ou seria melhor dizer, uma vida chaaaaaaaaaaaata?

Na fanart acima vimos vilões JUNTO com mocinhos. Já na fanart abaixo temos vilões NOS mocinhos. Mocinhas pra ser mais específico. Esta é uma das coisas mais bizarras e medonhas que eu já vi na minha vida!

Sabem o Disney Channel? Este canal cheio de séries? Isto não é de agora. Antigamente, há uns 10~12 anos, o Disney Channel já era cheio de séries. Mas de séries animadas! E uma destas séries era a ótima Ana Pimentinha. Era sobre... ah, eu não vou contar a história da série agora. Basicamente, tinha a Pimentinha, ela vivia com seus melhores amigos Milo e Nicky, era uma ruivinha muito divertida e vivia passando por situações normais e anormais em casa e na escola. Ah, e também achava dinheiro no chão da sala de aula (dentre outras coisas). Achei alguns episódios desta série em português no Youtube e... putz, realmente era uma série muito boa! Abaixo deixo uma fanart dos três amigos, Pimentinha, Milo e Nicky, como forma de homenagem a esta série que marcou época, e com méritos!

Pimentinha era uma garota da cidade. Por outro lado, temos também no post de hoje a princesa dos índios. É a sábia Pocahontas! Que fala com sabedoria além de sua idade! Sejamos nós assim também. E enquanto vamos tentado, ficamos com esta bela fanart da Poca!

E é aqui que o post chega ao fim. Mas nem dá tempo de ficar triste, porque tem mais uma fanart de Pocahontas, e é uma beleza de fanart! Pocahontas está deslumbrante, estonteante de tão linda! Muito gata!

5 comentários:

  1. Amei a Postagem ^-^ Adorei ouvir a musica do Peter Pan enquanto lia o post ^-^
    A fanart do Merlin ficou perfeita *-* E a última da pocahontas também ^-^
    PS: Amei o titulo kkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. As fanarts são muito lindas! A música também ficou legal. A última fanart foi a melhor, e a fanart das princesas vilões deu medo!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vocês!
    E obrigado pelos comentário ^^!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei completamente apaixonada pela última fanart! *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. A última fanart já tá na tela do PC!
    kk

    ResponderExcluir