sábado, 27 de abril de 2013

Tim Burton feat. Disney!! parte II

Oooooi gente !! Então, a sumida aqui, desculpa, prometeu que traria mais coisas lindas do meu diretor favorito, Tim, junto com a minha marca de filme favorita, Disney. Tá, os trabalhos do Tim são meio obscuros, mas gente !! Fala se não fica perfeito ?? Então, lindos, VOCÊS TÊM QUE RESPONDER MINHAS PERGUNTAS, TO TRISTE, POW. =(( Respondam, amores, pleeeeeease!!
AAHH ÉÉ, deixa eu falar: AGORA SOU MEMBRO OFICIAL DA EQUIPE DO DISNEY CAST!! Passei no teste!! Agora, meus posts lhe darão o ar de sua graça aos sábados!!
Enfim, fico procurando por ai, fanarts e mais fanarts, e revirando a internet e o DeviantArt em busca de fanarts que me façam chorar de emoção !!
A maioria das fanarts que eu tenho no meu lindo PC são daqui do Disney Cast, porque eu já era leitora antes de entrar aqui kkkkkkk' xD Ou seja, me desculpem se eu repetir alguma fanart que já passou por aqui  ou por ter tão poucas lolol

Abrindo com Jack e Sally, de longe, meu casal favorito. AH, PROMETO QUE DEPOIS DESSA SÉRIE VIRÃO COISAS DIFERENTES DE TIM BURTON XD XD..
Ficou muito fofa essa fanart, né não?? Apesar de eu não ser muito chegada em animes e semelhantes, tive que admitir, ficou muito linda!! 

Gente, ainda vou fazer essa maquiagem e tirar foto pra vocês!! Aliás, tem mais fotos dessa série de maquiagens, e vou fazer um post delas para vocês!! Queria fazer maquiagens assim.. Linda demais!!
 
Edição do Crestomanci: Teve um post mostrando maquiagens desta série, este aqui.

Então gente, essa foto da Sally já esteve aqui, certo?? Mas não inteira!! Achei fuçando por ai, e como tem uma outra ruiva que eu amo junto, quem será, né?? E eu AMO Steampunk, então, é isso ai!! E a Marcela pirou muito, porque ela queria muito essa foto.

Essa próxima não é do Estranho Mundo de Jack, mas tem Disney e tem Tim Burton, então tá valendo. Só eu que acho que não terminaria tão bem esses dois no mesmo lugar?? E a Rapunzel também parece um pouco com a menina do Edward Mãos de Tesoura, né?? Mas a fanart ficou muito legal, bonita e com uma ótima ideia. Se eu for diretora de cinema, vou fazer um filme com esses dois baseados nessa fanart.
Rapunzel: Onde eu estou?? Eu não gosto desse lugar!!
Edição do Crestomanci ²: Esta fanart também já esteve no Disney Cast, bem aqui.

Já falei pra vocês que eu amo DEMAIS os Muppets?? E eu achei muuuuuuuuuito linda essa fanart. Gente, só IMAGINEM a Miss Piggy no lugar da Sally e o Kermit no lugar do Jack, e o Rowlf no lugar do Zero. Ia ser HILÁRIO. Sem falar no Gonzo e o Urso Fozzie no lugar das abóboras. Outro filme que eu faria. Linda e com uma ótima ideia!!
Feliz Dia das Bruxas

Encerramos o post, com essa fanart linda, do pessoal de Halloweenland. Jack, Lock, Shock, Barrel, Sally e Zero. PERFEITA!! Mas eu achei o Jack meio macabro demais ai, não??

Então, é isso ai pessoal, um minipost com vocês, e semana que vem são as maquiagens!! Não percam!! *me sentindo como uma pessoa da Globo XD XD*
Até mais, meus minions, beijos gliterinosos!!
Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^ ^^

Um comentário:

  1. Amei os fanarts, adoro os filme do Tim, ele é super talentoso, adorei a Fanart do Jack e da Sally ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir