terça-feira, 30 de abril de 2013

Problemas familiares de Agrabah

Bom dia pessoas! Hoje eu trago um post com vários (Muitos de verdade), vilões do filme e da série Aladdin, e, para constar esse post eu fiz como uma continuação desse post aqui, vocês também podem vê-lo no final do post. 

Então, na verdade nunca pensei numa continuação para esse post da Pequena Sereia, porém eu queria muito trazer no minimo uma fanart do Arbutus aqui pro blog, e ao procurar achei essa fanart abaixo, e dela a ideia. Então vamos ao post!

Começamos então com duas reuniões de vilões da Disney, nessa primeira fanart temos Arbutus, o rei do Jardim do mal, Caos, o gato, Ayam Aghoul, o homem mais feio do que a Yzma (Mentira, não é mais feio!) e Khartoum, o homem ao fundo. 

A segunda parte (Que na verdade é a primeira parte), trás Miragem, em sua segunda aparição aqui no blog, Mozenrath (Em Alice no país das maravilhas, a versão de Walt Disney, ela não vê uma placa escrita: Não pise nos Monzenrarths?), Mecanicles, o mecânico com o escaravelho, e Abis Mal, o homem meio rosa que também aparece em O retorno de Jafar

Pronto já fiz vocês lerem bastante! Agora vamos as fanarts mais individuais, começando com Arbutus. Arbutus é um personagem do 'filme' histórias encantadas de Jasmine, ele é um vilão que na verdade não é compreendido, e na história o Sultão rouba uma flor de seu jardim, e Arbutus diz que dentro de vinte verões ele pegara o mais precioso dos tesouros de Sultão que no caso é Jasmine, e eu gosto muito dessa história dele, ao mesmo tempo ele não deveria morrer, pois quando finalmente é compreendido Aladdin corta a rosa que é seu coração

Fiz vocês lerem bastante de novo haha! Agora temos uma fanart simples de Arbutus, a aparência dele é bem interessante. Espinhos, roupas, rosa... Folhas!

Ai que perfeito! Parece que mais um casal Disney se formou, dessa vez com Arbutus e a Espírito da Primavera. Ficou muito fofo, até porque os dois odeiam demais quando destroem a natureza. E a Espírito da Primavera vai enfeitar muito o Jardim de Arbutus, excelente ideia unir os dois!

A fanart abaixo é interessante, também é do filme As histórias encantadas da Jasmine. Temos aí abaixo Caos, o gato azul alado e Discórdia. Discórdia é muito estranho! Mas o tipo simples da fanart ficou muito legal!



Agora temos o maior divo de toda a história do Disney Cast o que eu acabei de falar? Bem, temos um desenho para o feioso e horroroso do Ayam Aghoul, ou simplesmente Ayam para os íntimos! 

E um vilão que eu achei muuuuuuitas fanarts é o Mozenrath, eu só trouxe quatro, mas sério, ele tem fanarts suficientes para um terror em Outubro. Eu sei que ele é da série de TV do Aladdin (Que acabou a um tempo), mas não conheço muito bem ele. Mas posso dizer que essa fanart abaixo ficou perfeitamente bem desenhada, da roupa ao cabelo!

Como eu disse, eu nunca assisti esse episódio, ou qualquer episódio em que ele apareceu, então não sei de praticamente nada além de seu nome, então eu vou falar assim, o que é aquele peixe? Haha, sério! 

A próxima fanart ficou muito boa, e impactante, sério, ficou perfeito, estilo de revista heroica! O fundo está maravilhoso, e a luz e sombra também! 

E para finalizar as fanarts dele temos um quase chibi Mozenrath (Não sei como classificar isso!), mas ficou muito perfeito, incluindo seu... Coiso ao fundo.

Miragem também ganhou uma parte do post para ela. Essa gata egípcia é a única dos vilões do post que já tinha aparecido no Disney Cast (Exceto Jafar e Iago), e foi muito bem representada na fanart abaixo, os olhos dela são hipnóticos, e o fundo também está totalmente incrível!  

Já quase acabando o post temos mais uma fanart de Miragem, dessa vez no meio do universo, admirando uma esfinge, ficou divino! De verdade!

O vilão mais conhecido do Aladdin, com toda certeza, Jafar, muito sinistramente representado na fanart abaixo, junto de seu Gênio do mal ele do mal (Eu sei, frase sem o minimo sentido!)

E, pela primeira vez no Disney Cast temos também uma fanart só para o Iago, pássaro que vira meio que do bem, dependendo de quem vê. Mas continua mal-humorado-tagarela e irritante

Então parece que o post termina aqui! Vilões e mais vilões, eu sei isso não é muito agradável  mas é o que tem para hoje muahahahahaha! Então tchau, Jafar está honrado em receber vocês aqui hoje! 


Mais posts de problemas familiares:
Um post com os vilões de A pequena Sereia -Problemas familiares de Atlântida 
E mais um post com o Jafar! Aqui está, um post com nosso querido JAFAR

Um comentário:

  1. Muito legal e muito artisticamente apreciável este post! Adorei!!

    Só uma correção, Mecânicles já tinha aparecido no blog. Mas à época eu coloquei acento no nome dele pq é uma proparoxítona.

    ResponderExcluir