quarta-feira, 17 de abril de 2013

Os favoritos do Cresto - Parte II

Oooooooooooooi gente !! Dia 11 foi niver do Cresto !!!! Sim, aniversário do nosso chefe, que faz posts perfeitos pra gente !! PARABÉEEEENS PRA VOCÊEEE (8) Enfim, como o filme favorito dele é O Rei Leão, eu e o lindo do Thiago resolvemos fazer uma simples homenagenzinha pra ele, e eu, que amo shippar os outros, já que ninguém se shippa comigo, a maioria das fanarts será se casais lindos dessa saga, que por acaso deve ser a melhor do mundo.
Vamos as fanarts !!!!

Começamos com, acho que meu personagem favorito, Kovu!! Só eu acho que ele é muuuuuito lindo ?? Enfim, fanart linda, super bem feita, e com um fundo lindo !! Ficou P-E-R-F-E-I-T-A !!!!

Ooooooooown'', gente !! Um dos meus casais favoritos da Disney !! E essas cenas do filme são muito lindas, né ?? Eu me derreto quando eu vejo essa parte do filme e vomito arco-íris kkkkkk'' xD Mas a fanart ficou muito linda *u*

WOOOOOW, saúdam o nosso querido Rei Leão, Mufasa!! Mesmo só tipo, um meio que rascunho, ele fica bem de qualquer jeito. Que desenho lindo, gente !! Ficou muito perfeito ele com esse olhar famoso dele kkkkkk'' xD

Mais uma fanart, mesmo que um tipo bem simples, muuuuuuuuuuito perfeita !! Desses dois que eu shippo muuuuuuito!! Assim, acho o Kovu muito lindo, mas o Simba adolescente, as mina pira.

Bom, essa não tem muuuito o que falar, mas sendo uma fanart, ficou PERFEITA, os personagens desses filmes perfeitos com suas caras e bocas !! Ficou muito linda, mas.... Só eu que acho que o Scar tá a cara do Jafar ??

Acho que a minha favorita do post, um lindo Simba !! A fanart ficou linda, seilá parece tipo uma areia mágica e talz kkkkkk'' xD Amo fanarts assim.... Ficou muito perfeita !! Essa talvez vai pras minhas capas do facebook lolol E, o Thiago que está me espionando enquanto escrevo, pediu pra citar que é da capa do CD do filme ^^

Haha!! Um gif animado com uma juba beeeeeeem esvoaçante pra vocês.... Meu signo, apesar de eu não acreditar muito nessa parada de signos, é Leão gente *u* Eu A-M-O leões, e esse gif, apesar de meio triste, é lindo !!

Agora povo lindo, uma paisagem linda demais pra vocês !! Quem não gostaria de ver isso ao vivo ?? Que lugar lindo, cara !! Ficou uma fanart muuuuuito perfeita, né ?? Acho que também vai pras minhas capas do face!!

Mais uma paisagem linda.... Aliás, A-M-E-I muito essas fanarts de paisagens do filme, seilá.... Parece foto, ou imagem do filme mesmo kkkkkkkk'' xD Enfim, outra pra coleção de capas do facebook, ficou P-E-R-F-E-I-T-A !!

Eu pirando D-E-M-A-I-S com essa fanart superfofa do Simba e da Nala filhotinhos *u* OOOOOOOOOOWWWWWWWNNNNNNN'' gente, que coisinha mais fofa !! Fanart perfeiTa exige fundo perfeito.... E isso é o que há nessa *u* CAPA DO FACE. Que fanart linda perfeita perfa maravilhosa gliterinosa como diz Thiago, doçura, bonita, tudo de bom !!

E, encerramos o post com mais uma paisagem muuuuuito linda, com essa pedra gliterinosa ENORME, de longe, a mais famosa do mundo !! Ficou muito lindaaaa !! Muito perfeita. Linda linda maravilhosa gliterinosa, AMEI muito perfeita *u* !!

Então gente, é isso seus lindos *u* Me digam sua fanart favorita do post ou dos outros posts meus, e PARABÉENS CRESTO, O QUE SERIA DE NÓS SEM VOCÊ !! =D =D
Até mais, gente ^^
Bjos, byeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^

2 comentários:

  1. Obrigado pela homenagem, Thiago e Juliana!!
    Não sei de onde que tiraram minhas princesas favoritas, mas acertaram a Bela e a Mulan. Mas a Ariel foi fail.
    Tem umas fanarts muitos lindas aí nos posts que eu gostei bastante! 3 x 2 pra a Juuh.
    Mas quem mais me surpreendeu foi o Thiago. "Agora saindo dos favoritos do Cresto, vamos para umas coisinhas variadas". Isso sim foi bizarro!

    Obrigado de novo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cresto!! Eu amo muito o Disney Cast, continuem divando e apresantando as MELHORES fanarts!!! Beijo!!!

    ResponderExcluir