quarta-feira, 24 de abril de 2013

O trio Alpha, Beta e Gamma (de verdade agora)!

Disseram que eu tava na pior... Ou melhor, disseram que teve um post para os cachorros Alpha, Beta e Gamma, do filme Up - Altas Aventuras, certa vez aqui no Disney Cast. Mas foi fail! Não vale nem a pena vocês procurarem. Mas hoje sim teremos o trio principal de capangas de Charles Muntz estrelando um post. E essa insistência é para atender a um dos pedidos de visitantes. Agora, vamos prestando atenção e... ESQUILO!

Nesta primeira fanart temos o trio canino caçando a cobiçada e aflita Kevin. Mas eles estão num estilo bem cartunesco e ficaram bem diferentes. Só que ficou bacaninha e eu gostei do colorido!

Pra quem tá meio perdido é assim: Alpha é o doberman que é o líder da voz engraçada, Beta é o rottweiler preto e Gamma é o bulldog branco e marrom. Abaixo temos uma bonita e meiga fanart de Muntz com Alpha e Beta! Tipo assim, melhores amigos!

E a caçada continua! Kevin que se cuide que esses cachorros estão na sua cola!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Mas antes de Kevin eles acham outra coisa... um velho e um carteiro! Ser preso por cachorros falantes deve ser uma experiência incrível! Gostei deste estilo de arte, é bonitinho e combinou com o estilo de Up!

Quem disse que velhos truques não servem mais hoje em dia?

Agora um gif animado piscando pra hipnotizar vocês, com Alpha, Dug, Beta e Gamma. Afinal, porque todos  os cachorros tem nomes de letras gregas menos o Dug?

Agora temos uma fanart do Alpha muito linda e bem-feita! Este artista fez um excelente trabalho anatômico! Maravilha, não?

Pro Beta e o Gamma não ficarem tristes tem um rascunho deles aqui também! Eba!

E terminamos o post com esta sorridente universitária pronta para ir para o campus de sua universidade. Com o Dug, o Alpha e essa arma no coldre tá mais parecendo que ela vai pra uma expedição! Também tá parecendo uma jovem Ellie ou a filha dela e do Carl! Fanart lindinha demais!

Agora foi!
Se cuidem e não esqueçam nunca d... ESQUILO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário