sábado, 20 de abril de 2013

Frozen: O Reino de Gelo

Eu achei que mudar o título do post ia deixá-lo menos emocionante, pois o título do filme já é empolgante, eu acho. E, antes de qualquer introdução ou coisas do tipo achei melhor deixar apenas uma imagem para vocês verem do que se trata tudo. Se trata de Frozen: O Reino de Gelo. Esse filme vai ser o Quinquagésimo terceiro ou quinquagésimo segundo clássico da Disney (Pelos meus cálculos)! O filme só chega em Janeiro aqui no Brasil, mas os artistas já prepararam vários e vários desenhos dos personagens do mais novo clássico, e é vez do Disney Cast mostrar essas imagens!

Começando com os protagonistas da trama, Anna e Kristoff (Eu não estou me acostumando nada com os nomes desse filme, só o da Anna e da Elsa). Esse ao que parece será o casal principal da trama. E aí está um exemplo de bela fanart. Achei a aparência de Anna muito bela, e, ao mesmo tempo muito parecido com Rapunzel, mas amei!

 Já a próxima é um esboço em azul, muito lindo, com direito a flocos de neve maravilhosos, e trás Sven, o alce. Muito fofo!

A próxima fanart não é fofa, é linda! Mas linda tipo assim L-I-N-D-A demais! E olhem, ela está meio ruiva! Hahá, sério, amei muito esse desenho! (Pelo que eu descobri, ela É ruiva!)

 A próxima está magnifica! É incrível como os artistas começam a trabalhar com tão pouca coisa do filme ainda (Pouca coisa, sei...)! Já gostei dessa personagem!

 Olhem que desenho mais perfeito! Anna está muito linda em seu vestido azul forte / meio roxo, e além disso tem olhos lindos, muito linda a fanart!

 E a próxima também não cansa de ser belíssima! A luz ficou ótima e o fundo da fanart então! Está muito linda, inveja por eu não saber desenhar! Brincadeira, mas me inspirei, vou tentar desenhar a Anna! 

Ai que divo esse desenho! E fofo também! É Anna em sua roupa mais do que clássica (Pra mim essa vai ser a roupa na corte das princesas, por outro lado, a Disney gosta de glitter), ficou belo!

 Que fanart mágica! O fundo ficou muito lindo, e a relação Anna vento vento Anna também! Adorei demais demais demais essa fanart!

 Awnn que fofura de pessoa, temos um desenho mais simples, mas não menos lindo de Anna, em meio a um belo cenário de inverno!

 E, finalizando as fanarts de Anna, temos mais uma vez o (eu acho) então principal casal do filme! Gostei dos dois, galã e princesa! 

E, vamos para minha personagem favorita desde já! Elsa, acho que estão entendo ela mal, pois pelo que eu entendi a Rainha da Neve não é do mal, mas resta ver o filme para saber. Linda fanart! Amei!

 E, para finalizar temos mais uma fanart da toda poderosa Rainha do gelo, Elsa, muito linda eu seu vestido azul brilhante (Glitter, para de seduzir)

E então é isso, o Disney Cast já está atualizado com o novo filme! Mas agora resta esperar o lançamento, livros, álbuns, revistas... Para enfim, os clássicos da Disney aumentarem, e nós ganhamos duas novas princesas! Então vou ir agora! E amanhã começa a nova série do Disney Cast!
 Tchau bye meus CupCakes!  

Um comentário:

  1. Post bacana e fanarts legais! Mas...

    "Esse filme vai ser o Quinquagésimo terceiro ou quinquagésimo segundo clássico da Disney (Pelos meus cálculos)!"
    Mas que droga foi essa?? Faz uma pesquisa antes de postar, menino!

    E, Brasil, me escute!!! "vou ir" não existe! Acho que nem pleonasmo isso é. Deve ser só aberração mesmo!

    ResponderExcluir