quarta-feira, 3 de abril de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 7

Olhem quem está de volta. Nossa série de pinturas em tela preferida, Clássicos em Fina Arte! Hoje, depois de um bom tempo, vamos continuar a ver as pinturas do artista Rodel Gonzalez. Eu achei que só restavam mais umas 3 pinturas dele que não couberam no post passado, mas aí eu descobri que aquilo era só a ponta do iceberg e que o cara adora pintar de forma magnífica os cenários da Disney!

Como no último post nós começamos com uma fanart bem ensolarada, desta vez vamos começar com uma fanart mais enluarada (e tá de noite agora mesmo). Esta fanart me encantou por trazer não uma deslembrante paisagem natural, mas esta lindíssima representação da casa dos Darling, lá em Londres. E quem nós encontramos no telhado desta cada sob o belíssimo luar? Peter Pan e Sininho, é claro! É uma arte de tirar o fôlego por tamanha beleza!

A próxima pintura é mais natural, mas trás uma construção icônica: a torre de Rapunzel! Aqui Rodel misturou a panorâmica vista da torre com a movimentada imagem de divulgação que trás Flynn e Rapunzel descendo juntos pelo cabelo da loira. Ficou bem legal! E bonito!

Lá atrás, certa vez, houve um aprendiz, um aprendiz de feiticeiro, que aprendeu da pior forma possível que se você não ficar ligado, alguém logo atrás de você pode te sacanear. Pode ser até aquele que parecia te ajudar! Fiquem ligados e não deixem vassouras enfeitiçadas soltas por aí! (Dica do Dia)

Aí o tempo passou e nosso garoto largou de mão essa história de aprendiz de feiticeiro e resolver se dedicar a seu próprio negócio. Esse negócio de namorar! Ele conheceu a Minnie, os dois começaram a sair juntos e hoje vivem em união estável, já que arrancar um casamento deste camundongo é algo que a Minnie não conseguiu até hoje! Pelo menos eles viajam para lugares lindos como este da pintura abaixo!

Já numa floresta não muito longe dali, um certo filhote de cervo estava aprendendo a dar os primeiros passos, a falar e a conhecer as coisas da floresta. E ele acaba achando uma flor e uma não-flor, que acaba virando uma flor mesmo assim. E, junto com um tamborilante coelho, os três viram grande amigos!

Até que um dia o trio de amigos encontra o casal de camundongos no natal. Além disso, ainda estavam por lá também um cachorro amarelo e dois esquilos muito agitados! Hohoho, que encontro natalino belo e feliz!

Nós tivemos a carruagem de Cinderela pelas mãos do Rodel no último post e hoje nós temos isto de novo! Duas vezes! E assim a gente fica numa difícil situação de não saber qual das duas é a mais linda. Ou qual das três, se contarmos com a do último post! Nesta primeira pintura aqui, temos uma cena mais fiel à história, com a Cinderela sendo levada por sua carruagem de abóbora para dançar com o príncipe na night! Mó lindona!

Já nesta segunda pintura do percurso, temos a carruagem viajando ainda de dia. Mó lindona também! Deu até um brilho especial para as plumas dos cavalos-ratinhos!

A seguir, temos uma pintura da cena Beije a Moça! Com direito a Sebastião no primeiro plano. Dá-lhe, siri!

A próxima pintura chega a ser emocionante! Temos aqui Mufasa observando seu grandioso reino! Belíssima obra, achei magnífica!!! Genial!!

E para nos levar daqui até o final do post temos sete pequenos e prestativos anões! Só artes lapidadas como diamante! Primeiro temos a obra que mostra os sete anões deixando sua humilde residência para ir trabalhar de manhã cedo! Branca de Neve deseja bom trabalho a todos!

Humilde residência porque querem. Os velhinhos são pobres de ricos! Têm uma mina de diamantes e ainda jogam os feinhos fora! O trabalho na mina é o protagonista desta super linda fanart!

E depois de um longo dia de trabalho eles voltam para casa juntos, amigos, felizes e cantantes! Com uma paisagem dessas é difícil não ficar alegre mesmo! Palmas para o Zangado!

Ignorem o perigo iminente de vida, e apreciem a bela vista! É com esta vista mágica que encerramos o post de hoje!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E ainda tem mais pinturas do Rodel Gonzalez. Aguardem!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 6
Clássicos em Fina Arte - Parte 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário