quinta-feira, 18 de abril de 2013

A lenda do.... Avião de papel...

Quem já assistiu Detona Ralph sabe do que eu estou falando, é do curta O avião de papel, com nome original de paperman. São apenas dois personagens e uma (ou várias!) folhas de papel. A moça, como vocês já viram aqui no blog, se chama Meg e o moço se chama George. Os artistas assim como todos que assistiram se apaixonaram pelo curta! E então surgem as... fanarts!

Começando então com a Meg, a moça lindinha do post, eu amei ela. E ficou uma graça na fanart abaixo! Traços leves e meigos, ficou uma graça!

Para quem não assistiu o curta, seja por não ter visto o filme no cinema ou por ainda não ter comprado o DVD (Também não comprei ainda, triste), eu trouxe aqui para vocês, pois para entender o post é bom assistir, e quem já assistiu, assista de novo! É de graça! Hehe!


Agora que você já viu que o curta é uma graça, uma fofura e uma perfeição da natureza, agora vamos a mais fanarts, começando com uma cena muito meiga deles dois!

Essa fanart é a melhor do post (Ou uma das), apenas uma silhueta preenchida com cores alternadas com a dos aviões de papel, uma verdadeira graça! Amei!

Mais uma cena do casal, agora com Meg e George se encontrando de volta após todo o incidente ocorrido! Meg é fofa demais gente!

Temos mais um momento do casal, retratado em uma bela fanart, com direito a Meg toda meiga ali abaixo, uma coisa maravilhosa!

E temos também Meg nos braços de George, que fofo! Vale ressaltar que a única coisa colorida do curta é o batom de Meg, inclusive no avião de papel!

E agora temos uma fanart sozinha com a Meg, com seus cabelos ao vento, muito fofo! Olhos grandes e rosto delicado, cabelo lindo! Fanart perfeita!

Observem só essa fanart! Parece que o avião de papel beijado por Meg agora virou uma caixinha de joias, e com direito a aliança de noivado dentro! Aiquefofo

E para finalizar temos uma lindíssima fanart, de Meg e George em cima do avião de papel, muito fofo, ficou uma graça, amei esse casal, o mais novo casal da Disney

E assim o post chega ao fim, mas tem muitas (Muitas toneladas de papel) fanarts ainda deles, e um dia eles voltam no Disney Cast, e deixo com vocês esse belo aviãozinho!

Bye bye! See you later! 

3 comentários:

  1. Ownnn esse curta é uma gracinha *-* Eu ainda não tinha o visto, mais sei que ganhou 1 Oscar né. O curta com certeza mereceu, é realmente muito fofo ^-^
    Amei o Post, e os Fanarts são maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ^^
    Realmente esse curta é muito fofo!

    ResponderExcluir
  3. Hum, já ou vi falar, mas sabe que nunca vi?
    bjs

    ResponderExcluir