terça-feira, 19 de março de 2013

Damas Disney e seus calçados! parte III

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI gente!!! *--------------* Cá estou eu, atrasada, ocupada, esquecida, e tudo mais! Que saudade de vocês! Gente, eu to esquecendo um monte de coisas nos posts, né? Me desculpa mesmo, ando com a cabeça láaaa nas nuvens kkkkkk' xD Então, hoje será encerrado nossa série linda dos sapatos temáticos, e gente... cá entre nós, é um mais lindo que o outro!! Nesse post, tem as coleções das damas que, no caso, não são princesas =( Apesar que algumas, aliás TODAS deveriam ser u.ú mesmo não sendo princesas kkkkkkk' xD

Abrindo nosso último post, temos o sapato da nossa linda loirinha Alice!! Pra variar, azul Alice, como eu chamo xD Que lindo gente! Se não me engano, essas flores ai são aquelas que falam, não é isso? Gostei muuuuuuuuuuuito dos detalhes, e se azul fosse (oou se for *u*) a cor do vestido da minha formatura, e se esse sapato existisse, com certeza seria meu sapato de formatura! Esse azul e o naipe de Espadas também teve um certo crédito comigo né! (seilá porque esses arabescos azul claro me lembraram o Chesire sumindo e evaporando kkk' XD) kkkkkkkkk' xD muahaha' lol



Esse agora é da linda da Jane *que eu acho que deveria ser princesa, mesmo que das selvas! só que nãop*! E, gente, é o nome da minha mãe xD *meus avós foram assistir Tarzan, aquele com pessoas de verdade mesmo, gostaram e deram o nome pra ela lol xD* Enfim, minha mãe ia pirar mesmo nesse sapato por causa da estampa de oncinha kkkkk' xD Até eu estou pirando kkkkk' xD Amei muuuuuuuito os detalhes do lado, parecem (ou são lol) umas cordinhas presas na pedrinha. Gostei muito! =D



Divando princesidades, lá vem Giselle, de Andalásia! Acho que esse é um dos meus preferidos favoritos meeeeesmo do post! Ou até da série de posts dos lindos sapatos! Mesmo sendo rosa, aberto e com salto fino, esse sapato ganhou a minha admiração! Alguém se candidata a me dar de presente? *u* Amei D-E-M-A-I-S o brilho, e o rosa claro e o rosa salmão (os unicos tons que eu gosto kkkkk' xD) eeeee a sola azul muahaha' kkkkk xD lol


  AAAAAAAAAAAAAAH, Juuh pirando, Ai vem a nossa linda diva ruiva linda liiiiiiindaaaaa L-I-N-D-A LINDA LINDA LINDA Merida! Genteee, que perfeito! Meu tom favorito de azul, brilho, wisps (luzes mágicas), pingentes, penas,  e tudo mais que tem direito! Essas cordinhas me pareceram muito com o símbolo do reino DunBroch! Será? Ou qualquer semelhança é mera coincidência?? Enfim, A-M-E-I esses desenhos dessas listras e talz, o brilho também ficou lindo! Amei o pingente com a pena, e C-O-M- -C-E-R-T-E-Z-A compraria! E vocês? *u* Ah, e deveria ser princesa Disney oficial u.ú


Direto da Terra do Nunca, esse sapato da Tinker Bell, porque né, Só pode!!! Porque esse sapato, gente, essa bolinha, esse briho, ficou muito perfeito e lindo e belo e tudo o que há de bom! Tudo de bom mesmo! Um verde lindo, um dourado lindo, e o estilo de sapato que eu amo! *----* =3 Amo esse tom de verde, é o meu ffavorito! Lindo o rosa salmão na sola por dentro, isso parece uma explosão ai na frente ou isso é só impressão minha? Lindo mesmo!!! *-------* =3 ficou muito super massa *u*  


Encerramos aqui nossa saga melhor que Crepúsculo! Só que não kkkkkkk' xD (*relaxem Twilighters, eu também gosto e estou só brincando com vocês, seus limdos com m de meus *u**)!! Então amores, me respondam por favor, quais dos sapatos aqui vocês comprariam e usariam se fosse de verdade? E qual personagem da Disneyland vocês visitariam primeiro ou/e só visitariam se fossem pra lá? É isso por hoje lindos!, me desculpa por postar tarde assim kkkkkk' xD é que a escola não para de me amar, sabem kkkkk' xD lol
Até mais, aliás, até quinta, beijos na bunda, brincadeira xD na testa de vocês e boa noite!
Byeee^^

2 comentários:

  1. o sapato da Gisele realmente está MARAVILHOSO! um encanto. parece um sonho!

    ResponderExcluir
  2. *u* também gosto de Crepúsculo, o sapato mais bonito é o da Merida, porque ela é muito diva e o sapato combinado com as luzinhas e uma mensagem subliminar ficou perfeito, e parece que agora ela É uma princesa oficial, ela estará em evento anual da Disney, já com sua versão 2D :)

    ResponderExcluir