sexta-feira, 22 de março de 2013

Chibi Awnnn! - Parte 50

É isto mesmo, produção? Tem certeza! Então é oficial, a série Chibi Awnnn! chegou ao post 50!!! 50 posts de chibi!!! Ahhhhhhhhhhhhhhh!!! Zezuis! Parabéns para o estilo e parabéns para os artista que eles merecem!

E nesta quinquagésima parte da Chibi Awnnn! nós temos novas fanarts de um dos grandes expoentes deste estilo. Jerrod Maruyama! Nós já tivemos muitas fanarts chibi dele (a maioria com seu sub-estilo "kawaii") e hoje vamos descobrir quais as novidades que este talentoso artista nos trás! Para abrir o post temos uma maravilhosa fanart com os personagens do filme Pinóquio, de mocinhos a vilões! Até a Dona Monstra apareceu! Os personagens ficaram encantadores e a estrutura está divina, uma grande obra de arte de encher os olhos!

O Jerrod fez algo aparecido com o clássico Alice No País Das Maravilhas. Mas como no próprio filme já temos uma perseguição que reúne todos os personagens, ele não teve que imaginar um cenário para encaixar todos eles. Digam aí, qual deste loucos e coloridos habitantes é o seu preferido?

Tão colorido quanto o País das Maravilhas são Carl e seus balões! E é isto que temos agora, o sorridente a simpático senhor vendedor de balões (com mensagens subliminares, que de subliminares não tem nada). Que Carl bonitinho! Se a Ellie estivesse aí ficaria perfeito!

Contrastando com todo este colorido vem agora um preto-e-branco-e-branco-e-preto Mickey Mouse. Ele me lembrou daquela fanart "Merlin desaprova essas atitudes!". Fofinho, mas firme, taí nosso camundongo!

E agora em versão chibi temos o casal do halloween. Tão muito bonitinhos! E que cabelão, Sally! Quer ser Rapunzel?

Tivemos um, depois um par, e agora temos um trio! São os três caballeros em versão chibi! E agora? Qual deles ficou mais fofo? Pra mim Zé Carioca ganhou essa!

E quando o personagem já é chibi deste sua origem? Ele aparece aqui na Chibi Awnnn! também! Por isso que agora temos uma fofa Vanellope! Com muito doce, purpurina e fofura açucarada!

Ei, mas e se o Ralph fosse da Corrida Doce, como ele seria? Provavelmente como na fanart abaixo, um chibi parrudinho com as mãos do tamanho da cabeça! Ai, ficou muito fofo!

E agora vamos falar dos chibis futuros! Com a proximidade de Universidade Monstros temos os universitários Sulley e Mike divulgando seu filme e sua universidade. E o melhor: não taparam o olho do Mike!

Espero que tenham gostado!
A série Chibi Awnnn! se despede mais uma vez e vai descansar para retornar em um futuro em breve.
Tchau, tchau!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

2 comentários: