sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ursos da Disney parte I: Irmão Urso, Valente e Pooh!

Faz de conta que eu não me inspirei no titulo Felídeos da Disney Ok? E, eu sei, não tem só ursos nesse post, mas era o objetivo destacar esse filme...
 Já faz um tempo que o filme "O irmão urso" merece um post só para ele aqui no blog. E, finalmente, seus pedidos foram atendidos! Agora Kenai, Koda e todos os antigos "esquimós" do Norte da América terão um pouco mais de fanarts aqui no blog. 
Quem já assistiu o filme? Você gostou? E, ainda o filme tem duas continuações, menos famosas. Vamos iniciar com os totens, eles são muito importantes nesse filme!

Todos que assistiram sabem que os grandes protagonistas da trama são Kenai e Koda, um humano e um urso. Eles ficam muito fofos como irmãos!

Quem assistiu sabe também, que Kenai realmente considera Koda como irmão, e os dois agora são praticamente um só!

Alguém lembra dele? Ele é o Tug, um urso daqueles que nós temos vontade de comprar um pelúcia e preparar uma quarto só pra ele, pois ele é muito fofo!

Esses dois alces são muito divertidos, e não saem um de perto do outro! Eu não sabia, mas seu nome é Rutt e Tuke, e, o fundo dessa fanart ficou bem bonito!

O irmão mais velho entre três, Sitka, não teve muita sorte na vida. Muito pelo contrário "spoiler" ele morre logo no início do filme... Mas essa águia é linda!

E, com o totem do "amor" vem Kenai na forma humana, prefiro ele como um ursinho gordo ainda!

Apesar de agir a favor de Kenai, Denahi acaba se colocando no local de vilão, e seu totem é o lobo. Não imagino porque...

Grande parte dos filmes da Disney tem uma velinha que a gente gosta, mas é irritante na sua função dentro do filme né? É assim que acontece com Tanana, a líder espiritual da tribo...

Apesar de aparecerem pouco, temos também no elenco desse filme Cliff e Roc, animais exuberantemente belos! Correção minha: Eles aparecem no segundo filme, não no primeiro.

Agora vamos ficar só nos ursos, então vamos lá: Você não se comoveria de ver essa coisa fofa no meio da neve? Então doe para a Greenpeace u.u hehe, mas que é fofo é! Eu amo ursinhos (De desenho! E os filhotes de ursinhos polares também)!

Kenai fica muito bem pescando, e até lembra a cena da Merida pescando para Elinor, afinal, os peixes são os mesmos, e a região (A forma física dela) é bem parecida!

A fanart abaixo ficou linda, mas o rosto de Nita está estranho, ela é bem semelhante a Pocahontas não?

Kenai e Nita formam um casal bem fofo, principalmente quando crianças, nos rigorosos invernos do norte!

E a Nita forma ursa? Fofinha não? Cheia de Neve, e, olha o olhar do Kenai pra ela ♥ 

Na próxima fanart ela está bem representada, e parece até uma rainha do fogo, ou algo assim!

Amei a fanart abaixo, ficou muito linda a cena, e repito: Ela é irmã gêmea da Pocahontas que fugiu de filme!

Entre as de Nita e Kenai, a próxima é a melhor, muito linda e meiga. Falaram que o urso representava o amor!

E, por fim as fanarts de Nita, os dois em uma bela floresta, momento Pocahontas!

Novamente eu digo: Quem assistiu sabe, aurora boreal pode ser algo mágico! Literalmente, tem algo mais mágicos do que luzes que aparecem num passe de mágica (Tem, lágrima que cura hemorragia)?

O Kenai parece bem determinado nessa fanart, e eu amei aquelas flores rosas, lindas de mais, assim como o cenário de baixo!

Haha! Coitado do Koda, olha a cara do Kenai pra ele. Ele parece meio tagarela. Tipo eu só que um pouco melhor...

Acabando com as fanarts do Irmão urso, eu deixo essa fanart maravilhosa, sério, maravilhosa mesmo, essas luzes são muito lindas! Mas eu ainda vou postar mais sobre eles dois, nos Ursos da Disney Parte II, mas só semana que vem!

A gente sabe que uma pessoa apaixonada por ursos é a Merida, então vamos começar, mas tem poucas sobre ela =( Então, lá vamos nós, começando com uma bela ursinha, que fofura da natureza!O melhor, da realeza!

De um jeito mais realista, Merida vem ao lado de um urso poderoso, que ela pode dizer e chamar de... Mãe! Hehe, imagine, ter uma ursa como mãe?!

Essas fanarts chibi vieram para o blog, mas eu tinha que trazer outra dela, o Harris, Hubert e Hamish, eu acho que eles como ursinhos são 547994523 vezes mais fofos do que a forma humana!

As próximas duas fanarts são as do pelúcia hehe! A primeira é uma superultramegatudofofucha Rainha Elinor!

Da mesma artista, e com a mesma ursa, temos um momento de mãe e pestinhas, ou mãe e filhos você escolhe, muito fofo, principalmente o que está na cabeça dela!

Uma Merida mais fofa e jovem está abaixo, montada em seu esplendido... Urso? Porque não? Todos tem cavalos, ela quis variar um pouco mais!

Duas silhuetas deixaram o post ainda melhor, Merida e sua mãe são uma mega dupla! Lindas de mais!

Para terminar os ursos do Valente, temos um belo momento em família, de Merida com seus três coisinhos e sua mãe! Bela fanart!

Agora, para finalizar, eu trago o Ursinho Pooh, em uma fanart! Fofa e realista, muito bom!

E é só isso. Não deixem de conferir o DC nessa semana, pois vai começar um especial a manhã, de sete dias, então, compareçam, e, o próximo post dos Ursos eu vou fazer depois dessa semana, e, vocês conhecem algum urso da Disney que tem que aparecer aqui? Eu não quero me esquecer de ninguém! Vou ver fanarts do Balu, Kenai e Koda e Pooh para o próximo, mas se vocês tiverem alguma sugestão, melhor!
Bye bye! Bom feriado! 

2 comentários: