segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sorria para a câmera!

Esta semana é especial! Então revolvi começar este post com uma fanart super-hiper-mega-giga-uber famosa que eu acho que todo mundo já deve ter visto na internet! Por outro lado, ela nunca tinha passado aqui pelo Disney Cast. Mas aqui estão, pelas mãos de Brianna Garcia, Alice e as princesas Disney super desinibidas fazendo pose para foto! Ô, bagunça boa!

E eu resolvi trazer esta fanart acima por que está na hora também dos príncipes tirarem uma foto! E quem desenhou a fotografia dos príncipes por sua vez foi a artista Staci Creekmore. Agora vai ficar dificil saber quem tem mais carisma e graça! São elas ou são eles? Eu gostei mais destes!

Temos hoje também uma bem desenhada fanart do Stitch, com coleirinha e tudo! Ficou muito fofo e bem feito!

Na próxima fanart o que eu mais gostei foi o contraste entre luz e sombra. Temos uma forte e bela Quorra fazendo uma pose de atitude e uma fanart de arrasar!

Outra que tá pronta pra arrasar é Mulan. Ela tá montada em seu cavalo Khan e vestida e armada para a guerra! Mas com toda a graciosidade que só Mulan saber ter!
Como eles podem dizer se eu sou homem ou mulher?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E terminamos este post com uma fanart de Merida junto com sua cabeleira única! Este artista fez uma Merida linda, mas seu grande trunfo foi ter feito uma trama linda com seu cabelo ruivo! Muito bom ficar olhando pra este cabelo!

Até a próxima! E esperem por crossovers bem legais!

Um comentário:

  1. Adorei a imagem da Merida!Ela está sempre muito bela *--------------*
    Beijinhos

    ResponderExcluir