quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nos 3 anos do Disney Cast, Temos Que Pegar! - Parte 5


(Continuando...)
Também tem um impostor na fanart abaixo! Mas nem parece, tá super a vontade!

Reza a lenda que nas redondezas da pequena aldeia francesa onde a Bela morava podem ser encontrados Jumpluffs flutuando pelo campo em comunhão com os dentes-de-leão!

Quando Bela se torna uma princesa, ela fica tão elegante que merece muito um pokémon tão elegante quanto! Um Ninetales seria perfeito para ela!

Pokémons babys e bebês da Disney! Ah, que graça!

Tô com a impressão de que depois da próxima fanart, sempre que eu assistir Mogli - O Menino Lobo eu vou sentir falta de alguma coisa!
Diglett, diglett, trio-trio, trio-trio...

Vilões merecem ter pokémons tão sinistros quanto eles. A Úrsula e o Tentacruel combinam perfeitamente, não acham!

Morgana não ficou pra trás da irmã. Tratou logo de descolar um Omastar e tocar o terror nos sete mares!

Na próxima fanart temos um pato que se tornou um treinador Pokémon de responsa! É o Darkwing Duck com sua equipe de 6 pokémons! Já ganhou meu respeito por ter um querido Crobat! (E ter um Quilava também é muito bom gosto!)
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E no final de nosso post de aniversário temos novas fanarts da artista Kuitsuku, conhecida por fazer lindas fanarts unindo personagens Disney e pokémons que tem muito a ver com eles! Hoje temos nossa nova princesa Merida com três ursinhos pra lá de fofos, três Teddiursas! Perfeito, não? E super lindo, super fofo!

Tem também a fofucha da Vanellope com o fofucho do Jigglypuff! Além de serem fofuchos eles também ficam super iguais quando ficam zangados!

E para terminar temos a princesa e o sapo. Tiana e Politoad! Outra combinação pra lá de excelente!

Enfim, terminamos nosso post de 3º aniversário! Espero que tenham gostado! E tomara que esse blog ainda traga muitas alegrias para muitas pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário