quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Jornada a Atlântida: Vinny

Hoje chegou o dia de falarmos de um dos personagens muito exóticos que Atlantis - O Reino Perdido tem, o Vinny! Batizado como Vincenzo Santorini, ele muito provavelmente é italiano, mas foi tirado de uma prisão na Turquia para fazer parte da expedição para encontrar Atlântida. Talvez o fato de ele gostar de explodir coisas tenha algo a ver com essa prisão. A fanart abaixo é uma belo retrato deste demolidor profissional, muito linda!

Fanart com piadinha... Adoro!
Não fui eu

A próxima fanart é a respeito de uma piada que o Vinny faz no começo do filme. O Milo pergunta o que ele tava levando pra a expedição e o Vinny fala algo como "Dinamite, pólvora, nitroglicerina, pavios, cadernetas, cola, clipes pra papel bem grandes... só material de escritório.". Juro que não saquei o dos clipes de papel bem grandes. Deve ser coisa de explodidor.

A próxima fanart tá bem bonita! O que será que o Vinny tá dizendo? "Foi ele"?

Mas o Vinny não só explode coisas! Ele também constrói coisas! Ele constrói pontes! Um de seus pontos altos no filme!
Ei, olha, eu fiz uma ponte. Levou o quê? 10 segundo. 11 no máximo.

Ah, acabou! Pena que não tem mais fanarts do Vinny! Ele é meio que o braço direito do Milo quando eles se acertam um com o outro, ele é muito legal! Tem uma cena deletada do filme em que ele até lança uma dinamite usando o estetoscópio do Dr. Sweet como estilingue/baladeira e faz outra ponte! O cara é demais!
Mas por hoje é só!
Espero que o Vinny volte ao Disney Cast um dia!
Até mais!

2 comentários: