sábado, 12 de janeiro de 2013

A maldade em forma humana!

Oi pessoas! Hoje temos uma especie de Disney humanizada, mas, sem esse titulo! O post é reverenciado a rainha das terras do exílio, Zira! Quem não gosta de uma leoa revoltada por perder seu amada marido? Vamos começar as fanarts no estilo mais africano possível... Zira, e seu marido Scar em uma fanart totalmente africana, bem legal... 

 A próxima fanart mostra, novamente, o casal mais odiado (ou mais amado, dependendo da pessoa) do Rei Leão. E isso me faz lembrar de algo que e deixa boquiaberto, pelo fato de a Zira não aparecer no Rei Leão (1), e somente no 2...

 A próxima fanart é uma que eu achei muito bela, acho que a minha favorita do post, com as rainhas de o Rei Leão. Na ordem, temos: Uru, mãe de Mufasa (Uma leoa albina!), Sarabi, Zira, Nala e Kiara

 Agora em um estilo bem Terror em Outubro, temos as duas Ziras, e eu achei essa Zira bem legal, pelo fato de que, eu imagino que se a Disney resolvesse fazer um Rei Leão humano, a Zira seria mais ou menos assim...

 A próxima fanart também é bem bonita, a Zira em um jeito mais maquiavélico, com unhas negras, batom preto, sombra preta, colar e brinco de ouro, cabelos longos... Bom, uma fanart perfeita, sem contar no fundo que a deixa mais legal!

 A mesma Zira, pela mesma artista, mas agora com seu amado marido, Scar. O Scar ficou tão... Sombrio... Bom, muito legal essa fanart...

 Agora, desenhada a mão mesmo, temos o retrato da família Scar (Família Scar, sério?), com Zira, Nuka, Kovu, e, uma Vitani, que não parece nada má!

 Mais uma das fanarts que eu adorei, um retrato SÓ da Zira, mas muito estilosa e arrumada, com belas flores ao redor do retrato... Quem dera eu desenhar assim

 Duas Zira, quase iguais para fazer você pensar em como seria o mundo com duas Ziras... Na verdade o objetivo era testar dois tons de pele diferentes, mas...

 Assim como no começo, Temos uma Zira humana a frente e uma Zira normal ao fundo... Eu tive que deixar a fanart pequena pois a resolução era muito ruim grande, então assim foi, e eu também vou indo aqui... Tchau e até...

7 comentários:

  1. A sua preferida é a minha também! Que linda fanart! Amei os vestidos medievais :)

    ResponderExcluir
  2. Pessoal do blog ...
    vcs que tem facebook se puderem entrar na pagina "Disney depressão" façam isso ... é incrivel me divirto .. e como sou completamente apaixonada por esse blog .. juntei o útil ao agradavel .. ou pelo menos tentei ... beijos para todos ... ADORO ISSO AQUI

    ResponderExcluir
  3. Aquela da Zira não é um desenho, é um jogo que você cria sua heroína da Disney: http://www.loligames.com/fullplay.html?/gswf/disney-heroine-creator.swf

    ResponderExcluir
  4. Amei o post!
    PS: Adorei o jogo que a Ana Carolina recomendou.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Gente, a Zira é muito má, mas... adoro ela, e os Fanarts ficaram excelentes.
    Parabens pelo post Thiago
    Beijinhos da Dora
    O Estranho Mundo dos Nerd's
    Visite meu blog ^-^

    ResponderExcluir
  6. ^^Obrigado Dora, e eu também amei o jogo da Ana Carolina

    ResponderExcluir
  7. tem dois jogos, como a ana já itou que podem ser encontrados nesse site: http://www.azaleasdolls.com/ (aqui inclusive só com as princesas e heroínas disney (roupas e cabelos, e aquele que tem todas as leoas em versão humana é outro jogo que pode ser encontrado no mesmo site ou neste: http://www.dolldivine.com/ só soltar a criatividade

    ResponderExcluir