segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Que venham as páginas coloridas! - Parte 2

Chegou o fim da espera de quem queria o restante das fanarts feitas com base nos desenhos de colorir da Disney! Hoje também temos obras muito lindas e muita clássicas!

Primeiramente temos borboletas, flores e Alice! Digam se esta pintura não ficou demais! Tá super inda!

Os próximos a estrelarem um desenho já colorido são Rapunzel e Flynn. Momentinho triste, mas a fanart ficou bem legal!

A próxima fanart trás outras daqueles cenas cheias de tensão entre Esmeralda e Frollo! É como querer misturar água e óleo. Sério que botam um desenho desses para as criancinhas colorirem? Mas, enfim, o resultado tá espetacular, lindão!

Por falar em "ão" temos aqui outro vilão que é todo no aumentativo, Gaston. Engraçado que o Gaston, que adora pinturas de si mesmo, agora de fato virou uma pintura! Belo trabalho, muito bem-feito, ficou ótimo!

Com um olhar longe, olhar sonhador, a seguir temos Jasmine! Muito bem retratada para decorar os aposentos do palácio do Sultão!

A próxima fanart foi, obviamente, feita sobre o mesmo desenho de colorir que a fanart acima. Agora Jasmine traje cores mais intensas e azuis! Ganhou até um par de brincos azuis. E o cenário de repouso desta princesa é reconfortante!

Com um clássico estilo chinês, temos a seguir uma fanart de Mulan! Nos formosos trajes de esposa dedicada Mulan é uma linda! Embora eu ache que seria conceitual ver um desenho de colorir dela vestida de soldado colorido!

Mulan aparece novamente a seguir. Agora com uma sombrinha, porque, vou te contar, esse sol não perdoa ninguém!

Agora temos a glamourosa Aurora! Ela tá com uma carinha de sapeca, na penumbra e com uma rosa na mão. Pra mim ela tá fazendo mágica! A parte isto, a fanart é belíssima!

A seguir temos a exótica Jane e... sei lá, cara... Ela tá se divertindo muito brincando na água!

Não viram a água? Pois agora vocês tem uma segunda chance, com uma segunda fanart feita sobre o mesmo desenho de colorir. Esta está muito bem-feita! Me lembra os quadros dos pintores famosos que a gente vê nas aulas de arte!

Uma belíssima Pocahontas numa lindíssima fanart! As luzes e as cores ficaram muito lindas! Quem será que ela está espiando?

Ah, claro! É o John Smith! Um corajoso homem do mar, personagem perfeito para uma pintura clássica prodigiosa!

E para encerrar temos dois amigos muito fofos, Bambi e Tambor! Esta fanart está tão resplandescente que deixou meu coração alegre! Parece tão celestial que deveria estar numa igreja! Uou, viajei!

Um comentário:

  1. Que Imagens Lindas! Eu simplesmente sou louca pela Esmeralda, Amo ela mesmo!
    Beijão

    ResponderExcluir