sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Adeus mundo velho, feliz mundo novo!

Vou escrever o post de hoje rapidinho que estou com uma emergência literária, quase não vim postar hoje! Começamos com uma bonita fanart dos parceiros de coração Mogli, Balu e Baguera! Eles são tipo você e seus dois melhores amigos que se juntam e a diversão é garantida!

Temos também uma singela fanart com Koda e Kenai, num dos momentos fofos de Irmão Urso! Adoro esses dois, pena que não aparecem muito em fanarts!

E na próxima fanart temos Jasmine e Esmeralda super gatas e mui amigas! Hum... eu já não vi essas duas juntas antes?

A próxima fanart é divertida! Temos uma picuinha entre Branca de Neve e Aurora, que estão com seus egos inflamados! Tem até a velha Rainha Má fazendo literalmente uma pontinha! Adorei!
Aurora: Só porque um espelho disse que você era a mais bela, não quer dizer que é verdade. Todo mundo sabe que eu sou a mais bela... Alou? Eu sou a B-E-L-A Adormecida...
Bruxa Rainha Má: Mas que...? Devolva-me minha maçãs!

E que tal duas fanarts do Mickey bem sinistras? Primeiro temos este Mickey totalmente macabro! Seria um Mickey vampiro-zumbi ou algo pior?

E agora temos um horrível Mickey idosíssimo! Tadinho dele se ela ficar assim!! Se bem que ele já tem mais de 80 anos e continua inteiraço!

O herói dos bosques, protetor dos oprimidos e combatente dos corruptos está em mais uma fanart hoje! O destemido e heroico Robin Hood!

Esta fanart podia ter saído na Semana dos Bruxos, mas não coube. E também ela é muito fofinha. Com vocês, o halloween no Bosque dos Cem Acres!

E terminamos o post com uma linda homenagem feita pela tiffany88 aos pais, principalmente aos pais Disney! Fanart muito fofa!!
AMOR
Se você o tiver, você não precisa ter mais nada, e se você não o tiver, não importa quanto seja o que mais você tenha."

Bom novo mundo pra todo mundo!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário