sábado, 17 de novembro de 2012

Novamente Rapunzel (e Flynn)

Poisé, a Rapunzel ganhou um novo post depois de (tirando o post Elsa e Gilson) ter ficado cerca de 1 mês e meio sem aparecer devido às comemorações da Semana dos Bruxos. E ela ficou super feliz com seu novo post!

Lembram da imagem clássica de divulgação do filme Rapunzel, com a Rapunzel saindo da lateral da imagem com um sorriso sapeca e os cabelos caídos? Aqui temos uma fanart bem bonita baseada nesta imagem! Ela foi toda trabalhada no lilás que essa princesa tanto gosta!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E aqui temos outra leitura da mesma imagem. Segundo o autor, é uma Rapunzel semi-realista! Eu achei bem bonitinha e legal!

Ah, agora vem o Flynn! Sabiam que antes de conhecer a Rapunzel ele conheceu outras mulheres? E outras meias-mulheres? Como uma tal sereia ruiva que vocês já devem ter ouvido falar!

Ah, agora temos uma fanart encantadoramente linda do casal Flynn e Rapunzel! Tão colorida e tão suave! Esta vai pra a coleção "Ainda ponho num quadro e taco na parede de minha casa"!

O amor desses dois é resplandescente, né? Se é que você me entendem! Outra linda fanart!

Sabem o que mais me chamou a atenção na fanart a seguir? Ela me deu um pouco de labirintite. Sabem? Parece que o mundo de repente fica inclinado e você perde o equilíbrio! Mas ainda assim é uma bonita fanart do casamento deste casal apaixonado!

Vou dizer uma coisa: a Rapunzel tem estilo! E mesmo os que não acharam isso depois de ver Enrolados vão ter que concordar depois de ver a fanart abaixo! Lindíssima!!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E finalizamos com um belo cenário de lanternas flutuantes! Porque eu adoro as fanarts dessas lanternas! (Sério, há muito tempo que o papel de parede do meu computador é sempre dessas lanternas!)

E aí, vamos fazer nossa luz brilhar?
Curtiu? Curtiu? Curtiu? Então compartilha aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário