terça-feira, 13 de novembro de 2012

Elsa e Gilson

Elsa e Gilson? O que é isto? Um novo filme romântico da Disney? Uma nova música do Legião Urbana? Um novo show musical da Globo? Nada disto! São os dois artista deste post, a Elsa e o David Gilson! Hoje vamos nos deliciar com fanarts deste dois incríveis artistas! Um que nós já conhecemos bem e outra que nós vamos conhecer agora!

Elsa é uma artista talentosa que há pouco mais de um mês começou a trabalhar no Estúdio de Animação Walt Disney!!! Ela agora é uma trainee de desenvolvimento visual dos futuros filmes de animação da Disney! Antes ela já havia trabalhado como artista visual de várias divisões da Walt Disney Company e também trabalhou na Sony Pictures Animation. Hoje nós vamos conferir algumas fanarts da Elsa, começando por esta linda Ariel, muito ruiva e muito bela!

Quem quiser conhecer um pouquinho mais da Elsa e saber como vai indo seu trabalho pode visitar seu tumblr: http://elasmosaurus.tumblr.com/. Agora vamos ver algumas fanarts da Rapunzel que a Elsa fez. Nesta primeira a Rapunzel parece hipnotizada, parece que está com aquele olhar bobo de gente apaixonada!

Já na próxima fanart temos Rapunzel dividindo a cena com seu cabelo! Fanarts muito linda!

A Elsa parece gostar bastante da Rapunzel. A seguir temos uma Rapunzel de perfil e com um cabelo super florido, um mimo!

E nesta quarta fanart da Rapunzel ela vem em um outro estilo, com cores mais fortes e cheias. Mas esta princesa é sempre bonita!

Já a Bela pelas mãos da Elsa ganhou um ar meio sapeca e muito espertinho! Na verdade, a Bela sempre foi muito espertinha, mas nunca com uma cara assim, hahaha!

A Elsa também fez uma Tinker Bell toda-toda! Toda posuda e toda podendo!

E que tal a Pocahontas? A Elsa também gosta muito dela! Olhem só a fanart que ela fez pra a Pocahontas. Bem legal!

Agora temos algumas fanarts do brilhante David Gilson! Mas fanarts em outros estilos que não o chibi, que é o estilo no qual vimos a maioria das suas fanarts que já rolaram aqui no Disney Cast. Começamos com a continuação de uma pequena coleção que o David fez e que nós começamos a ver no post 1, 2, 3, Princesas Disney outra vez! - Capítulo 2. São as heroínas Disney divididas por seus animadores! Hoje temos um trio de curvilíneas moças animadas pelo Ken Duncan, são Meg, Capitã Amélia e Jane Porter! Todas cheias de charme!

Agora temos as graciosas e encantadoras heroínas do animador James Baxter! São ninguém menos que as memoráveis Giselle e Bela! E elas estão lindas demais nesta fanart!

E a coleção se encerra com a beldade de Tony Fucile, a dançante Esmeralda! Que bom que ela também foi lembrada nesta coleção!

E que tal uma Rapunzel muito fofa? O David Gilson também é craque nisso! Adorei, ela tá muito linda!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Até nos rascunhos do David ele arrasa! Novamente a Rapunzel, agora em rascunho, mas, mesmo não sendo Maria, ela tá cheia de graça!

Agora temos uma Rapunzel que a gente olha e pensa "Puxa! Dificilmente eu vou achar uma Rapunzel tão bonita quanto esta!". E aqui a indicação de Rapunzel para o Oscar! Estupenda!!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E para terminar temos algumas fanarts de uma personagens que nós vamos conhecer daqui a algumas semanas, no filme Detano Ralph. Seu nome é Vanellope von Schweetz e ela vai ajudar o projeto de mocinho moção em sua jornada. Ela é lindinha, fofa, chibi e tem bala no cabelo!

Quem já viu o trailer já sabe que ela é muito brincalhona, mas a Vanellope também vive um grande drama em sua vida. Como todo mundo, ela também tem seus problemas. E várias expressões na Vanellope estão na fanart logo abaixo. Acho que o David foi com a cara dela!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

O David também fez uma Vanellope diferente... Desenhou ela maior, mais feminina e mais deslumbrante! Será que ela vai aparecer linda assim no filme?

Por hoje é isso, pessoal!
Gostou? Gostou? Gostou? Então compartilha com a galera!

2 comentários:

  1. Quando vocês vão dar as boas vindas à nova princesa da Disney? Princesa Leia
    http://garotasgeeks.com/wordpress/wp-content/uploads/2012/11/disney_princess_leia_by_bewareitbites-d5jobb5.jpg

    ResponderExcluir
  2. Quando completar 1 mês do ocorrido, dia 30 de novembro. Podexá!

    ResponderExcluir