terça-feira, 27 de novembro de 2012

A fantasia da realidade!

Nem só de animações vive a Disney, e todos nós sabemos muito bem disto. Afinal, não é a toa que tem dois Piratas do Caribe entre os 10 filme com maiores arrecadações de bilheterias. E nosso post de hoje trás fanarts de produções Disney assim: baseados em pessoas reais, em atores!

Acho digno começarmos com Piratas do Caribe e seu eterno Capitão Jack Sparrow! Aviso aos navegantes: todas as imagens deste post são fanarts e não fotografias ou cenas de filmes. E com vocês, o nosso Capitão!

Sério, eu não sei falar muito bem do Jack Sparrow (talvez isso tenha a ver com eu só ter visto uma vez cada um de seus filmes, mas só talvez), mas ele tem umas ótimas caras e bocas! A próxima fanart do Jack é da Danielle Pioli, a artista brasileira que eu descobri dois posts atrás. Ela não é ótima?

Outra bilheteria astronômica foi Alice no País das Maravilhas (versão de 2010). E aqui temos uma fanart bem... não lembro o adjetivo pra isso, mas parece que saiu de um sonho. Achei legal e bonito o estilo!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E que garota não ficou sonhando com um príncipe como o Edward depois de assistir Encantada? Um príncipe que canta pra você! É o sonho de 10 em cada 10 moçoilas do reino!

E mais fanarts da Danielle Pioli! Indo mais para a realidade ainda, temos algumas pessoas reais fanartadas. Para os seus milhares de fãs... Demi Lovato no Disney Cast!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

A Demi não tá mais fazendo nada no Disney Channel, mas todo mundo pode curtir ainda sua série Sunny Entre Estrelas, que não deve sair da programação tão cedo. Agora olhem a fanart abaixo e me digam se o trabalho da Danielle não é impressionante!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Outra estrela musical recente da Disney foi a Miley Cyrus. Lembrando aqui que eu morri de rir quando a garotinha de Zumbilândia começou a explicar a Hannah Montana pro tiozinho lá, muito bom! Esta fanart da Miley é outra obra da Danielle Pioli!

Mas não é de hoje que a Disney vem fazendo sucesso com gente de carne e osso. Não é nem deste século que ela faz isso. Muito antes de todos esse hits atuais a Disney teve um enorme hit chamado Mary Poppins! A linda babá cheia de truques que vem pra ensinar que com um pouco de açúcar qualquer remédio é um prazer, remédio passa a ser bom de paladar! Só um pouco de açúcar faz qualquer remédio ser bem gostoso de tomar!

Nosso post tá cheio de gatas e galãs! O próximo galã é o Príncipe Dastan, e ele vem junto com sua poderosa adaga do tempo! Linda fanart!

Já na próxima fanart o Dastan vem com efeitos especiais mucho locos, mano! É a magia da adaga do tempo funcionando nas fanarts!

E terminamos com outra fanart muito bonita! Desta vez temos o casal de real Príncipe Dastan e Princesa Tamina! Devia ser proibido duas pessoas tão lindas terminarem juntas. E com uma linda fanart dessas de testemunha? Aí é muita sacanagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário