quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 46

Continuando o post de hoje com os personagens menos prestigiados nas fanarts temos aqui mais fanarts chibis destes personagens feitas pelo artista David Gilson! Será que aquele seu personagem querido e pouco famoso tá por aqui?

O meu tá! Quem também tá nessa Primeira Geração de fanarts chibis do David Gilson é o Lewis! Esse pequeno gênio é um dos meus protagonistas favoritos, gosto muito dele! Achei este Lewis chibi fofucho demais!

E olha aqui a dupla de cozinheiros mais badalada dos finos restaurantes franceses, Linguini e Remy! Desta vez o David Gilson caprichou! Tão super fofos e lindinhos! Dos melhores chibis!

E lá do filme Up - Altas Aventuras, temos o afobado Dug! O Dug chibi com seu nariz enorme parece muito feliz em estar aqui no Disney Cast!

E ainda temos outro cachorro amigão, o Bolt! Ele não ficou ainda mais fofo em versão chibi

E aqui o "praticamente irmão gêmeo" do Bolt, Rhino! Bem... ele já era um personagem bem chibi então não tem muita diferença. Mas tá fofo como sempre!

A seguir temos WALL•E, o robô mais fofo no estilo mais fofo! E também deve ser o chibi menos redondo que já houve!

E vocês já imaginaram a baratinha Hal em versão chibi? Elas fica com uns olhões enormes! Já imaginaram uma barata com olhões?

E, fechando os personagens do filme espacial da Pixar, temos EVA! Ela já era uma robô bem gatinha e ficou ainda mais fofa!

Agora vamos completar a família aristogata que começamos no post passado. A dupla de gatinhos lindinhos é o que temos aqui hoje! Temos o Berlioz, fofinho, dócil e muito meigo!

E temos o Toulouse, carismático, lindinho e cheio de graça! Qual dos dois você prefere?

Tem gente que gosta muito das versões sapas do Neveen e da Tiana. O Naveen tá sempre aqui pelo Disney Cast, mas a Tiana sapa não aparece muito mesmo não. Hoje temos aqui o Naveen mó sapo bonitão e arrasando os corações anfíbios! É muita lindeza chibi pra pouco sapo!

Passamos agora para uma Ilone chibi muito delicada e recatada! Toda bonitinha pro seu Taran!

E lá da Africa temos a senhorita Jane Porter! Acabei de perceber que a gente não vê muito a Jane com a roupa de mulher da selva dela. Seria legal uma fanart dela com aquela roupa.

Uma personagem que já era cheia de curvas ficou mais curvilínea ainda agora! Uma senhora Jessica Rabbit chibi para o senhor Roger Rabbit (só que faltou a versão chibi deste)!

Olha aí a sereia Melody cantarolante toda alegre! Ela também veio embelezar mais o nosso post de hoje!

Borboleteando toda, vem aí a Espírito da Primavera chibi! Será que essa cabeçona (linda, mas grande) não atrapalha na fluidês dessa bela?

Representando as super-heroínas estamos aqui com a Violeta! Nossa, não é que ela ficou mais magra ainda? Mais é muito fofa!

E fechamos o post de hoje com dona Wendy! Acho que os cachinhos combinaram com esse estilo chibi, tá muito bonitinha!

Por hoje é só! Semana que vem tem mais.
Até lá!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

4 comentários: