segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 47: Pocket Princesses 2

Lembram das Pocket Princesses? Claro que lembram! São as versões chibis das princesas Disney feitas pela artista Amy Mebberson e que aparecem em fanarts que contam as peculiaridades do dia-a-dia de nossas princesas. Hoje continuamos com as fanarts desta coleção, cujas fanarts anteriores nós pudemos ver nos posts Princesidades!Chibi Awnnn! - Parte 39: Pocket Princesses. Convido vocês a novamente embarcar de cabeça neste imprevisível e hilário mundo das Princesas Disney!

Episódio 15: Os segredos de uma princesa! Segredos estes que nem sempre são glamourosos! Mesmo!
Jasmine: Guarda um segredo?... Estas SÃO minhas orelhas!

Episódio 16: Processo de seleção. Muitos se perguntam porque a Kida não está no grupo das princesas Disney... E parece que achamos a resposta!
Bela: "... fala atlântico, latim, francês, alemão, powhatan, irlandês, mandarim, inglês, crioulo da Louisiana, persa..."
Ariel: "Fala"?... E quanto a cantar?
Requerimento

Episódio 17: Histórias de guerreiras. Merida tem ótimas histórias pra contar, nem sempre agradando quem quer ouvir...
Merida: Eles tiraram minha espada e meu arco, então eu peguei ISTO daquele cara afeminado de casaco vermelho.
Mulan: Despeitada.
Habilidades das pessoas

Episódio 18: Barreira linguística. Já pararam pra pensar que todas as princesas precisariam saber pelo menos uma língua em comum para poder se comunicarem. É, mas nem sempre isso acontece!
Pocahontas: *suspiiiiro* Chilreio chilreio gorjeio chilreio twitter gorjeio.
Branca de Neve: Oh, céus! JURA? Bem, isso é tão interessante, continue!...
Barreira Linguística

Episódio 19: Velhos hábitos. Morando juntas no castelo das princesas Disney (Quem é que governa essa joça?) é inevitável que hora ou outra intimidades de alguma delas sejam expostas para as demais, o que pode causar algum desconforto. Quem vive com outras pessoas sabe do que eu tô falando!
Jasmine: ALGUÉM se importaria de me explicar por que a banheira está cheia de talheres de novo?
Velhos hábitos são difíceis de mudar

Episódio 20: Experimento capilar. Num grupo de garotas vivendo juntas... Eu até já imagino! Deve rolar altas sessões de uma arrumando o cabelo da outra e fazendo altos penteados! Mas nem todo mundo vai curtir isso!
Pocahontas: Não. Não estou me divertindo.
Merida: Eu PODERIA se eu pudesse usar isto
Experimento

Episódios 21: Espaço pessoal. Diquinha para quem precisa dividir casa com outras pessoas: Não seja tão espaçoso a ponto de sufocar os demais com seu espaço pessoal.
"Eu vejo que Merida se mudou para cá"

Episódio 22: Hora do chá. Conflitos de gerações acontecem também, afinal, embora tenham idades semelhantes, as princesas Disney pertencem a várias gerações.
"E este chá é... INGLÊS, você diz?"

Episódio 23: Procurando. As vezes alguma delas some misteriosamente e a procupação se instaura entre as demais, que fazem de tudo para achar a princesa perdida!
Pocahontas: Pistas levam para nordeste, carvalho ainda quente... sim, ela esteve brincando com certeza.
Aurora: Fale.
Procurando Branca de Neve
(é uma paródia a Procurando Nemo)

Episódio 24: Banheiro de manhã. Já imaginaram o inferno que deve ser haver só um banheiro pra essa penca de garotas? A fila do banheiro deve fazer qualquer uma esquecer que é princesa...
Ariel: ♫ Aaaaah... Aaaaahhh...! ♫
Bela: São QUARENTA minutos.
Rapunzel: ARIEL!! Cabelo mágico precisa de lavagem TAMBÉM!

Episódio 25: Experimentando novas roupas. Além de experimentar novos penteados, é óbvio que essas garotas também iam experimentar novas roupas sugeridas por suas amigas. Novas experiências... que podem dar certo ou não!
Aurora: Ai, meu Deus, eu AMO esse!...
Merida: Eu não sei... Mamãe sempre disse que rosa fica horroroso com cabelo vermelho.

Episódio 26: Cabelos ondulados. E com certeza neste castelo haverá... o troco! É toma lá, dá cá, meu bem, porque mulher é bicho vingativo!
"Ondas praianas"? Cê tá brincando.

Episódio 27: Segredos de elegância. Quer saber por que os vestidos das princesas Disney são tão deslumbrantes? Eis a resposta!
Tiana: Garota gosta de ter uma certa energia em seu andar, sabe!
Por trás da saia

Episódio 28: Armas a mesa. Quem disse que princesa não sabe brigar?... Bem, algumas não sabem mesmo.
Rapunzel: Ooh, ela vence.
Armas a mesa

Episódio 29: Impostor. E intrigas! Com certeza há muitas intrigas entres essas princesas!
Cinderela: Meninas... Eu suspeito de uma impostora em nosso núcleo!
Branca de Neve:  Ooooh! Eu imagino quem ela seja?
 

Episódio 30: Visitas familiares. Um ponto crítico de quando se divide a residência com outras pessoas (principalmente quando elas não são seus parentes) são as visitas dos parente. Muito provavelmente coisa agradável não vem daí!
Ariel: Minhas irmãs estão vindo!
Aurora: Nós ouvimos.
Pocahontas: Mais alguma tentativa de afogamento, eu vou meter o tapa...

Episódio 31: Curiosidades de produção. Nós adoramos as curiosidades de produção dos filmes, né? Só que as princesas também ficam bem intrigadas com as informações que a produção dos filmes divulga!
Merida: Acabamos agora, senhorita espertinha?
Livro: Você sabia?
Jasmine: Oooh, ela está CERTA.

Os episódios das Pocket Princesses foram estes até agora. Agora temos duas fanarts com as princesas nessa versão chibi. Esta primeira vem cheia de fofura, meiguice e... relaxo! Muito lindas!

E agora temos as 10 princesas Disney junto com a princesa Merida! Todas juntas e unidas pelo mágico cabelo de Rapunzel! Criativo, não?
Merida: Heh, você chama ISSO de cabelo...?

Agora, até as novas fanarts das Pocket Princesses, nós ficamos esperando seu retorno. Ansiosos!
Princesas de Bolso: Em Hiato

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

4 comentários: