quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 45

Praticamente todas as fanarts chibis do David Gilson que nós já vimos aqui no Disney Cast tem seu padrão chibi atual. Mas antes este artista tinha um padrão chibi diferente, cuja característica mais marcante são os olhos chapados na cor preta. E ele fez versões chibis de muitos personagens da Disney nesta que ele chama de Primeira Geração de sua arte chibi! Tantos personagens foram chibificados nesta fase que seria insolência  não mostrarmos estas fanarts em algum momento do Chibi Awnnn! e hoje a hora chegou!

Como o David Gilson fez versões chibis de muitos dos personagens que nós não costumamos ver em fanarts, são exatamente estes personagens menos badalados que nós vamos ver no post de hoje! E a primeira que chega para aumentar a lista de personagens Disney no Disney Cast é a Penny, de Bolt - Supercão! Admitam, ela já era fofinha antes de ser chibi! E além de fofinha, eu gosto do estilo dela.

Outra personagem do filme do Bolt que está aqui é a Mittens. Adoro a personagem, mas não acho que a chibificação tenha feito bem a ela. Tá toda amarrotada!

E finalmente chegou a hora também da Nakoma aparecer no Disney Cast! Ela merece mais reconhecimento, gente! Afinal, ele teve que aguentar a lunática Pocahontas e suas loucas ideias! Nakoma é uma boa amiga, sem dúvidas!

Ai a gente sai da simplicidade aborígines e vai para a alta sociedade parisiense, porque o Disney Cast é assim, a gente transita entre todos os grupos e tribos! E quem temos aqui para nos receber na nata de Paris é a distinta Duquesa! Mãe de família, socialite e de grande caráter, um exemplo a toda a felinidade!

E acompanhando a elegante Duquesa, temos o senhor Thomas O'Malley, um gato que não tem berço mas tem classe! É uma graça, e mesmo sem raça, é grande praça, como toda a graça que um gato tem! Sério, eu adoro a música do Thomas!

A pequetucha Marie também está aqui para acompanhar seus papis! Mas, péra aí... É uma gata ou uma gota de leite?

E o Disney Cast tem a honra de receber a benfeitora deste tão dignos gatos, a Madame Adelaide Bonfamille! Uma joia de senhora, uma amor de pessoa! Senhorinha adorável!

Seguindo em frente, agora vem Wilbur Robinson! Um personagem ótimo que ganhou uma chibificação muito legal! Tá muito fofo este Wilbur com este topetão, adorei!

Outra topetuda é sua mãe, a amorosa e divertida Franny! Se eu viajasse para o futuro eu com certeza ia querer ficar sob os cuidados da Franny! Vai que rola até um apresentação da banda de sapos!

Como tamanho não é documento, a corajosa Bianca foi outra que o David Gilson chibificou e ficou uma graça! A ratinha mais chique de todas em versão chibi para vocês!

E d'A Nova Onda do Imperador temos Chicha, ainda grávida de seu terceiro filho com Pacha. Ah, uma grávida chibi é tão fofinha! Parece um oito! Brincadeira, adoro ela e sua cena de enrolar a Yzma!

E quem disse que chibis não sabem cozinhar? Acho que ninguém, né? Apesar disso, a Colette está aqui mostrando que é uma chefe de mão cheia! Como cozinheira ela é uma exímia cozinheira, mas também uma linda mulher, que ficou mais linda ainda chibificada!

Na década de 1980 uma personagem Disney nos mostrou a perfeição. Pelo menos ela estava convencida de que ela era a perfeição. Errou quem pensou que eu estava falando da Jessica Rabbit! Quem se acha a perfeição no post de hoje é a Georgette! Se ela é perfeita eu não sei, mas eu sei que a música dela é mó legal!

Aqui temos a bela Nani, uma chibi com duas senhoras pernas! Aposto que 10 de 10 havaianos ia querer tem a Nani como irmã mais velha. Se eu fosse havaiano eu seria o 11º! Que lindinha ela está!

A próxima chibi é a Anita, uma personagem que eu considero simples e elegante. Para quem não lembra, ela é do filme 101 Dálmatas, a dona da Prenda. Esta bela senhora ficou um charme em versão chibi!

E aqui temos a Prenda para fazer companhia a Anita. Que fofa essa Prenda chibi! Ficou ótimo!

E até a babá de cães Naná está no Disney Cast hoje! Enquanto a Chicha tava com forma de oito, a Naná tem forma de barril. Mas isso ela já tem desde o filme, essa gordinha linda!

A destemida Capitã Amélia está de volta hoje, em sua bonitinha versão chibi! Ver esta pequena esbravejando com sua tripulação dele ser muito fofo!

E, encerrando, temos uma chibi que eu achei muito fofa! É Sarah Hawkins, a mãe de Jim Hawkins em Planeta do Tesouro. Essa roupa dela é um graça, muito linda, muita fofura!

Por hoje é só porque acabaram meus marcadores.
Até a próxima, galera!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

Um comentário: