segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 40

Que tal uma semana com novos posts da série Chibi Awnnn!? Os chibis estão de volta em novas fanarts cabeçudas e nanicas prontas para terem sua fofura apreciada!

A fanart que abre o post é uma fanart com lindas cores da meiga Ariel! Ela tá muito bonitinha, heim?

E outra fanart chibi da Ariel. Desta vez em um estilo bem mangá, com direito a rechonchudeza e mini barbatanas na cauda!

A próxima fanart é outra criação da MissVanityRiddle! Talvez vocês se lembrem que ela faz uns chibis realmente fofos. E eu acabo de descobrir que a Leslie Aguayo, que fez uma das fanarts chibis da Merida no último post de Valente, é na verdade MissVanityRiddle! Faz todo o sentido, já que aquela fanart era linda! Adoro o nome da Leslie... acho que vou passar a chamá-la de Leslie Aguayo mesmo. Deixando questões editoriais de lado, eis a nova Rapunzel da Leslie Aguayo! É uma artista que faz outra artista com arte!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Os sete mares nunca mais serão os mesmos depois da passagem de Jack Sparrow chibi! Quer dizer, Capitãozinho Jack Sparrow! O pirata com mais habilidoso e com as bochechas mais coradas que estes mares já viram!

Quando juntamos roupas da moda com o estilo chibi o resultado é mui interessante! Nossas cobaias nesta experiência bem sucedida são Bela, Kida e Mulan, três princesas muito fofas e e super na moda!

A Aurora é uma princesa que tem toda a graça da realeza. Sua graça é tal qual a de uma bailarina. Mais ainda, tal qual a graça de uma bailarina chibi!

Chibis de Kingdom Hearts dão vontade na gente de jogar um jogo chibi desta franquia, não? Para aumentar essa sensação (ou pelo menos a vontade de ver HQs com esses chibis) temos aqui o Riku chibi! Muito fofo e sem perder o estilo e o charme!

E temos o Sora chibi! Mega animado, espevitado e alegre!

E ainda temos Kairi chibi! Bem, como esperado, ela tá ainda mais meiga e gracinha que a Kairi original!

Abaixo temos uma grande fanart com um esquadrão de garotas Disney chibis! Não é o traço chibi que eu acho mais bonito, mas achei válido mostrar pra vocês. Imagino que há pessoas que vão gostar muito!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E para encerrar temos este lindíssimos chibis do artista chinese-rocks94! Temos aqui uma elenco de personagens Disney chibis muito lindos! Eu destaco especialmente o Mogli e a Esmeralda, demais de fofos!

E é isso! Mais chibis vos aguardam durante esta semana!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

Um comentário: