sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A polivalente arte de Clefchan!

Hoje eu, Crestomanci, trago pra vocês a nata da arte Disney de Clefchan, também chamada de Laurence Guermond. Esta artista já faz lindas fanarts Disney que hoje vocês vão passar a conhecer! Mas é melhor ainda, porque ela também faz mais do que isto...

Pra começar temos esta lindona fanart na qual Peter Pan está sendo pressionado... pela Sininho! O garoto ficou até corado, pobre rapaz!

E a Sininho volta na próxima fanart, desta vez em estilo japonês. Não é em estilo de anime ou mangá, mas sim com vestes do estilo tradicional japonês. Bem, não tão tradicional assim, se é que vocês me entendem...

A seguir temos uma linda fanart originada de um desenho para colorir da Branca de Neve. Ficou muito lindo! E a Clefchan ainda colocou ao lado o desenho original pra ninguém ter dúvida da mágica que ela é capaz de fazer!

Agora temos uma Alice bem louca no País das Maravilhas. Na verdade, é no Mundo Subterrâneo! Louca e chapeleira! Inusitado!
Alice, a Chapeleira

A Clefchan também fez uma fanart pra os dois irmãos ursos mais adoráveis de todos os tempos, Kenai e Koda! Adoro esses dois! A propósito, o Bernardo Coutinho, que dublou o Koda, tá dublando o Gingka Hagane, o protagonista das temporadas de Beyblade que passa atualmente no Disney XD. Só pra vocês saberem.
Irmão Urso

A próxima fanart é... um tanto quanto perturbadora. O que aconteceria com os moradores do castelo da Fera se, antes do feitiço ser quebrado, fosse feita uma venda de jardim com os objetos do castelo? Eu tinha falado "Pobre, Peter", mas pobre do Zip, tadinho! Mas super criativa e bem feita a fanart!
Toda história tem um fim. Mas nem sempre aquele esperado.
Os Amigos da Bela e a Feta
A um passo da venda de jardim.

E aí, quando eu menos me espanto, eu descubro que a Clefchan é também uma cosplayer. E não uma cosplayer qualquer, mas uma cosplayer que apareceu nos posts da Semana Cosplay! A artista das fanarts acima é nada menos que a Giselle e a Tinker Bell (na maioria das fotos) da Semana Cosplay! E hoje eu também trouxe para vocês mais fotos das peripécias cosplays desta polivalente artista!

Começo com mais fotos dos cosplays da Tinker Bell que a Clefchan fez. Nesta aqui temos uma mini Tink "in natura"! Serinho, a Clefchan é uma Tink muito fofa!

Aqui temos Clefchan e uma amiga sua como Tinker Bell e Fawn! Essas duas juntas? Aposto que aprontaram todas!

Ah, ela tá incrivelmente meiga na foto abaixo! Quantos anos será que ela tinha quando ela fez esse cosplay em 2008?
Depois de fazer uma pesquisa aqui eu conclui que ela devia tá com cerca de 27 anos na foto acima. Só que eu não tô crendo nisso!

E temos uma foto também da versão Tinker Bell de outono! O cosplay lindo fica incrível nesta graça de cosplayer!

Mudamos de cosplay agora. Agora temos várias fotos dos cosplays de Alice que a Clefchan já fez. Primeiro, Alice perdida no roseiral, que cena linda!

E a Clefchan sabe fazer uma Alice bem animada e graciosa! Olhem que serelepe!

A próxima foto trás uma pose da Alice bem delicada. Me lembrou a Alice no jogo Kingdom Hearts!

A Alice agora tá tirando aquela soneca recostada numa árvore na companhia de bichano... Gato de Cheshire? O que esse bicho fez com a Dinah?

Alice no chá, porque não podia faltar esta cena! Que lindo chá, que linda foto! Dá vontade de estar lá também!

Ah, esta Alice sim está perdida! Como é que essa menina foi parar aí?

Agora a Clefchan está se deletando muito na Disneyland Paris como Alice! Êta, garota feliz!

E, para fechar, uma incrível foto da Clefchan como Alice com dois outros amigos cosplayers seus, ambos como Chapeleiros Loucos! Na verdade é uma Chapeleira Louca old style e um Chapeleiro Louco new style! Esta é uma daquelas fotos em que você tem certeza de que é muita perfeição junta pra ser verdade!

A Clefchan não é magnificamente incrível, pessoal?

Um comentário: