quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O Lado Humano da Disney - Parte 10

Humanizações são ótimas! Então que bom que temos mais um post só com as versões humanas mais legais dos personagens Disney! Hoje começamos na Pixar, passamos para os clássicos Disney e terminamos em uma clássica continuação, tá muito legal!

No último post voltamos às origens com humanizações do filme WALL•E, e hoje nós também vamos voltar às origens com humanizações do filme Procurando Nemo! Os personagens deste filme ficam ótimos em versões humanas, e nesta primeira fanart temos um tenso Marlin com uma Dory que está se divertindo muito! Adoro quando a Dory humana tem cabelo azul!

E a humanização afetou o filme todo! Na próxima fanart temos uma grande apanhado de personagens do filme, todos em versões humanas. Temos tubarões e tartaguras a esquerda e peixes de aquário e pelicano a direita! Marlin, Dory e Nemo vem como a cereja do bolo bem no meio! Pra mim, este poderia ser um cartaz pro filme!

E quem é a dupla mais trabalhadora e bem sucedida da melhor empresa de gritos de Monstrópolis? Os grandes Sulley e Mike Wazowski, que estão um arraso em suas formas humanas! Achei bem legais!

Mas e se o Sulley fosse uma monstra? E se ele fosse uma mulher? Acho que é bem por aí o que passou pela cabeça da artista da próxima fanart. Uh, o Sulley ficou gatinha!

Quem está de volta hoje é o Zé Carioca humano, versão de Sakutom. Muito bem desenhado, este Zé Carioca está começando a perceber que no verão carioca as roupas que ele está usando lhe causam muito calor...

Hienas e Scar são um prato cheio para o artista Sabaku-No-Ale se animar para fazer umas humanizações! Na fanart abaixo temos um momento de alta tensão durante o reinado de Scar. Alguém não vai se dar bem...
Shenzi: Oh, olhe, eu sou Scar, eu sou tão impressionante! Eu sou o rei, e eu sou dez vezes melhor que Mufasa!
Ed e Banzai: Hahahahahahahaha!
Scar: Então... Vocês estão se divertindo, não?

E, por fim, continuamos nos humanos leoninos. Uma fanart muito linda é o que temos aqui, com o fofucho casal Kiara e Kovu! Adorei as roupas fofinhas deles... na verdade, adorei muito esta fanart!
Rei Leão II

Quem achar humanizações legais pro aí é só avisar por email. Os fãs Disney agradecem =]!

4 comentários:

  1. I am really enjoying the theme/design of your website.

    Do you ever run into any internet browser compatibility issues?
    A few of my blog audience have complained about my site not working correctly in Explorer but looks great in Opera.

    Do you have any recommendations to help fix this problem?
    Here is my web site - Alex Yegorov

    ResponderExcluir
  2. I really can't help you, Alex. I'm using one of the standards blog themes available on Blogger. I only customized the position of the widgets, the background and the header image.

    ResponderExcluir
  3. Ver essas fanarts da até vontade de criar as minhas proprias

    ResponderExcluir