segunda-feira, 23 de julho de 2012

Um pouco de Pin-up nas Princesas Disney!

Após ótimas postagens da Juliana, estou aqui, Crestomanci, com um novo post depois de uma breve ausência. Alguém deve ter visto na TV ou na internet que 5 mil escoteiros estavam acampando no Rio de Janeiro. Poisé, lá a gente só podia usar a internet por 10 min por dia.

O estilo Pin-up se refere a fotos de modelos, desenhos, pinturas ou outras ilustrações com uma apelo sensual misturado ao clássico romantismo, resultando num tipo leve de erotismo. A artista Laetitia, que é uma artista excelente, resolveu usar esse conceito em uma pequena série de fanarts mostrando o lado sensual de nossas princesas Disney. Que tal começarmos com a romântica Bela? Ela ficou muito estilosa e já ouvi que meninas estão atrás deste modelito!

Uma característica do Pin-up da qual a Laetitia se utilizou é o farto uso de batons vermelhos. Se bem que, para nossa próxima princesa, isto nem foi preciso. Afinal, Branca de Neve tem lábios rubros como o sangue. Muito gatinha!

Já Ariel vem contrapondo sua beleza ruiva com um modelito azul que faz uso de lindas meias! Tá uma graça!

Jasmine está toda Pin-up com a tendência "Tô indo pra a praia!". Muita linda, seu conjunto de jóias douradas dá o toque final!

Não sei se as longas mangas de Mulan são referentes ao recatamento inerente a sua cultura. Ela tá linda como sempre e eu adorei o lenço transparente, achei que foi um toque sofisticado!

Já a Pocahontas versão Pin-up não é tão diferente da versão original. Quer dizer, ela já era um mulherão de para o trânsito marítimo. Agora ela vem mostrando sua barriguinha sarada e encantando a todos com sua beleza nativa!

Espero que tenham gostado deste lindo trabalho da Laetitia!
E preparem-se, que está vindo por aí... a batalha pela coroa...

Um comentário: