terça-feira, 31 de julho de 2012

O Lado Humano da Disney - Parte 9: WALL•E e companhia

31 de julho, último dia do mês de julho, último dia de férias pra um montão de gente, aniversário da escritora J. K. Rowling, aniversário de Harry Potter e dia do orgasmo. Num dia tão cheio de especialidades como hoje resolvi trazer um novo capítulo da série O Lado Humano da Disney, desta vez só com humanizações dos robôs do filme WALL•E! Me diverti muito com essas fanarts!

Começamos como o casal principal desta romântica história. Os lindos, e mais lindos ainda hoje, WALL•E e EVA! Eles são muito fofos e apaixonantes!

Não sei o nome do artista destas fanarts, mas tem mais fanarts dele por aqui. Tô suponto que ele é o criador destas versões humanas de WALL•E e companhia. Na fanart abaixo temos novamente WALL•E e EVA, desta vez com destaque para os vários detalhes de suas vestimentas e acessórios, como os óculos do WALL•E. Tem até a baratinha Hal também!

Na fanart abaixo temos um distraído WALL•E que é pego por seu perseguidor implacável, o incansável MO! Já era o WALL•E! E eu estou começando a achar que este artista é japonês...

A fanart a seguir trás interessantes comparações entre as versões humana e robótica e também tomadas bem legais! Adorei esse WALL•E tremendo!

E olha outro protagonista aqui, o BURN-E. Lembram dele? O azarado robozinho de manutenção que protagoniza um curta-metragem no DVD de WALL•E? Também o curta como o personagem são excelente! Dá até pena de uma garoto tão bonitinho ser tão azarado!

As três fanarts a seguir seguem a mesma versão humana dos robôs vista acima, mas foram fanarts feitas por três artista diferente. Primeiro temos uma bela fanart novamente com nosso casal protagonista! Acho que esta fanart daria um bom avatar.

WALL•E e EVA humanos e chibis? Awnnn, que coisa mais linda do mundo!!

Agora temos a versão humana da hilária cena em que o MO tenta limpar o WALL•E... acho que pela primeira vez ("Eu tenho que ver esse filme novamente!" detected). Acho que a cena ficou mais engraçada ainda!

Temos agora uma sinistra versão humana do AUTO! Muito sinistra!! Esse bicho emana uma aura mortífera! Eu, hein!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Uma versão humana diferente para WALL•E e EVA. Achei válida principalmente por causa da equipagem, é muito linda e bem feita!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E outra versão humana desses dois, mas agora no momento mais emocionante do filme! Sem mais.
WALL •E... lembre da EVA, por favor...
...Eu te amo!

Agora vamos fazer uma exercício de memória. Vocês lembram do primeiro post de fanarts do blog, que trazia humanizações de Procurando Nemo e WALL•E? E lembram de uma fanart de humanização muito fofa do filme WALL•E que tinha lá? Se lembram, parabéns!!! Se não lembra, é a última fanart deste post aqui. Pois bem, esta fanart é da artista Bechno Kid, que criou esta versão humana dos personagens do filme.  Mas só que a artista Isadora Arkham gostou tanto desta versão humana de nossos robôs mais queridos que ela própria fez suas fanarts de humanizações usando o design da Bechno Kid. Trouxe algumas fanarts da Isadora aqui, estreladas pelo seu xodozinho, o esquentadinho MO. Mas sejamos compreensivos, qualquer um no lugar do MO também ficaria irritadíssimo com um WALL• desses né?

Como seria quando o MO limpasse o WALL•E nesta versão humana? Seria fofo assim:

Agora temos uma cena de confronto inédita entre AUTO e MO! Vocês já tinham pensado nisso? A Isadora já. E, na minha opinião, pensou muito bem! Excelente!
GAA! MEU OLHO!

E para finalizar o post temos uma fanart com alguns esboços que a Bechno Kid fez de humanizações de uma porrada de robôs da nave Axiom. Pena que ela não fez mais fanarts com sua versão de humanizações do filme WALL•E. Mas ainda temos estes lindos esboços para imaginar a maravilha que seria!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Quem curtiu me diz um "Waaaaaaaaaaaaaaalleeeeeeeeeee"!

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:

3 comentários: