sexta-feira, 29 de junho de 2012

Gifs animados pra animar mais ainda as férias!

Com o fim de junho todos se deliciam com uma das palavras mais bonitas que existem: férias! O Disney Cast saúda as férias com um post com divertidos gifs animados que eu, Crestomanci, fui encontrando por acaso na internet. Para começar temos a ilustríssima presença dos senhores das férias! Aqueles que entendem bem o significado da palavra curtição! Fiquem ligados, pois com Phineas e Ferb tudo pode acontecer!

Outro dia eu finalmente assisti ao filme animado A Dama e o Vagabundo II - As Aventuras de Banzé e, por coincidência, achei um gif animado com os lindos filhotinhos de Lady e Vagabundo. Pesquisando sobre esses personagens eu descobri que: 1) as três filhotas e sósias da Lady se chamam Annette, Colette e Danielle; e 2) o cachorrinho Banzé, antes deste filme, já se metia em muitas aventuras e encrencas nos quadrinhos Disney, sendo um personagem bem popular por lá! E são estas fofuras animadas com as férias que nós temos agora!

Pra muita gente, as férias são uma ótima oportunidade para uma determinada coisa: pegação! O Kuzco é uma pessoa que pensa assim e não vai perder a chance. Mas não sei se vai agradar muito com todo seu... charme!

Bem, gosto não se discute. O Sultão, por exemplo, adorou!

Essa história do cortejo do Kuzco foi tão comentada pela Disney que até chegou aos ouvidos de uma certa princesa, que acabou acordando ao mentalizar tão singular cena. Acordou de mau-humor!

Mas em uma coisa o Kuzco está certo! Nos campos do romance, uma das armas mais poderosas é a auto-confiança! Este quarteto aí embaixo é o exemplo vivo de auto-confiança! Só gente segura de si! Quer dizer... gente e criaturas seguras de si!

Temos também outras pessoas que, diferentemente, veem as férias como uma oportunidade de conseguir uma boa verba. A Karen, do filme Os Incríveis, por exemplo, é uma experiente babá que tem este pensamento empreendedor! É, mas a coisa não é muito simples quanto se tem um Zezé por perto! Apesar de ser muito interessante e engraçado vendo de fora!

Boas férias pra quem tá de férias!
E um ótimo trabalho/estudo pra quem ainda não tá de férias!
E boa sorte pra quem tá desempregado!
E uma vida feliz e realizada pra quem já é aposentado!
Cara, se você estiver preso, sai do meu blog!

Um comentário: