quarta-feira, 20 de junho de 2012

As nossas princessas, nas REVISTAS!!

 E Hoje trago pra vocês as fanarts da designer Mary Pavlou, dona do tumblr http://petitetiaras.tumblr.com. Temos muita criativade nessas fanarts, Princessas nas REVISTAS!! Suas revistas favoritas com um toque de princessas.
Começamos com a nossa querida Ariel na Seventeen! 
Nossa autora Mary fez com muitos detalhes coisas exclusives sobre a pequena sereia ( queria abrir e ler .. )

A Próxima  da nossa lista é a Aurora estrelando na revista Glamuour :D
Tambem temos varias coisas interessantes sobre ela, mais um pegunta que nao quer calar..
ROSA ou AZUL ? ( sinceramente AZUL ) 


Tambem temos Bela em Jalouse, exclusivo Tale as Old as Time ( Sentimentos São ) linda essa canção não é ?? :)

Aqui temos a poderosa Branca de Neve na Vogue, falando sobre os 7 pequenos homenzinhos fofos e o verdadeiro beijo do amor ! vontande de ler não ??

Aqui temos a delicada Cinderela aparecendo na Elle ! 
Ela mesmo afirma '' Esse não é meu nome ! '' 
Acho que todos nós ja sabiamos ! mais qual será o nome escondido atrás de Cinderela ?
Edição do Crestomanci: Na verdade quem confessou "Esse não é meu nome!" foi o Príncipe Encantado. Não percam esta chocante história real!

Na Cosmopolitan temos a charmosa Jasmine, com noticias direto de Agrabah.
A IDEAL NOVA GAROTA ?!
ALADDIN UM GAROTO MAU  ?! 

Megara participando da revista Marie Clairem e ela declara 
'' EU NÃO PRECISO DE UM PRINCIPE ENCANTADO,
EU JÁ TENHO UM DEUS, HERCULES'' Página 27 ! Só aqui no Disney Cast.

Temos aqui Mulan na Bazaar, nessa edição entramos fundo na sua adoravel música, 
Reflexão
Tambem vamos receitas indicadas pela própria Mulan,
CARNE
PORCO
FRANGO ! 

Pocahontas na Cores do Vento e em Nylon,
Ouça seu Coração ! 

Estrelando Sinhinho na revista, Instyle !
Acredite que pode voar.. e deixe seus sonhos controlarem o vôo

Tiana em Vanity Fair !
 ''a estrela da noite está brilhando e brilhante à espera de seu desejo '' 

E para finalizar !! Rapunzel em TeenVogue !
Dica da Rapunzel sobre um lugar romatinco para ver as lanternas, ao som de 
'' Vejo em fim a luz brilhar ''

9 comentários:

  1. muito bom,deu uma grande vontade de abrir essas revistas e ler todinhas

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas!! A TEEN VOGUE ficou perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  3. adoreiii !
    muito legal.
    Amei seu blog e gostaria que você visitasse meu blog, e se gostar dele seguir.
    Já to te seguindo e ja quardei seu blog nos favoritos kkkk
    beijos.


    http://coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tássio, a Meg na verdade diz Eu tenho um Deus (God) não eu tenho um bom (Good). Corrige aí!

    ResponderExcluir
  5. Corrigi já.
    Mas só esclarecendo q este post é da nova "autora em experiência" do Disney Cast, a Juliana. É q ela não tem o hábito se anunciar... XD

    ResponderExcluir
  6. oi cresto
    desculpe a intromissao mas
    achei outra capa
    ta ai o link
    http://www.dudugontijo.com/2012/03/05/7046/
    e tambem tem os principes
    http://paolablog.com.br/2012/01/24/principes-da-disney-estampam-capas-de-revistas/

    ResponderExcluir
  7. Pelo que eu sei,o nome da Cindy é,na verdade Anette.

    ResponderExcluir