quarta-feira, 23 de maio de 2012

Treinadores Disney, temos que pegar! - Parte 2

Treinadores Disney, temos que pegar! - Parte 1

(Continuando...)
Para quem tá meio perdido a Hapuriainen redesenhou as princesas Disney baseada em designs de treinadoras pokémon dos jogos (e talvez do anime também). E nossa Hapuriainen não dormiu em serviço. Depois do primeiro grupo com 8 das princesas Disney do primeiro escalão, temos outro grupo com o restante das princesas principais e outras poké-princesas!
(Giselle penetra)


Aí a garota viajou e botou na roda princesas de filmes de animação não-Disney também! Como temos Merida, a primeira princesa da Pixar, aí no meio então esta fanart tá valendo dentro de nosso post!

E por último, a Hapuriainen baixou o nível e iniciou a jornada pokémon de outras garotas Disney que não carregam o título de princesa. Rapaz, esse história tá ficando cada vez melhor!

Adorei horrores estas fanarts!! Minhas treinadoras preferidas são Pocahontas, Alice e Lilo! Pra mim são as mais show-de-bola!
Desejo uma boa jornada para todos e não se esqueçam: Temos que pegar!

Um comentário:

  1. É... realmente essas duas artistas tiveram uma ótima imaginação, pois... as minhas preferidas nessa linda lista são: Mérida, Bela,Mulan, Lilo e Jane^^
    Iai pessoas??? Quais suas personagens favritas?

    ResponderExcluir