quarta-feira, 16 de maio de 2012

Semana Cosplay! - Parte 3: Ariel, Eric e Aurora

Nesta Parte 3 da Semana Cosplay temos um post epiquíssimo! Um post com fotos cheias de pompa, realeza e majestade! São poucos os cosplays de hoje, mas eles são maravilhindos e em formidáveis tomadas fotográficas! Prepare-se para o deslumbre!

Quem vem nos receber é o lindo casal Eric e Ariel! Lindos cosplays, linda fotografia! E esse Eric é bem parecido com o original, fiquei impressionado!

Mas essa Ariel não é coisa pouca não! Ficou perfeita esta adaptação da cena de Ariel penteando o cabelo com a bruguzumba! Que demais! Amei! Olhaí!

Na foto a seguir o casal litorâneo ao ar livre, numa bela escadaria! É um romance só!

Nesta foto em especial eu achei que o cosplay do Eric captou a expressão do príncipe fortemente! Tenho certeza que muitas vão suspirar com toda sua principidade e vão pensar "Ô, lá em casa!"!

E uma foto final destes adoráveis Eric e Ariel! Esta última foto foi inspirada na primeira fanart de nosso post Ariel e Eric, do oceano para o Disney Cast!. Uma cena realmente linda!

E a segunda parte de nosso post será preenchida com uma lindíssima cosplay da princesa Aurora! E é uma senhora princesa mesmo! Um perfeito e mágico cosplay!

Um close desta linda cosplayer que empresta sua beleza para a meiga Aurora! Destaco o penteado e a coroa muitos lindos!

O que será que está preocupando esta princesa Aurora? É incrível como esta Aurora é encantadora até quando esta tristonha!

Aurora de costas! Porque esse cosplay esta simplesmente perfeito e tem que ser visto de todos os ângulos! Ainda mais neste cenário deslumbrantemente incrível!

E nossa foto final de nossa legítima princesa Aurora! Ah, e um comentário pertinente: se ela estivesse com o vestido rosa não iria ficar tão bom! Incrível!

E não perca o post de amanhã! Muita malandragem com uma dose de honra junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário