segunda-feira, 28 de maio de 2012

Algumas fanarts serenas!

Olá, pessoal! Aqui é Crestomanci novamente trazendo um novo post cheio de belas fanarts da hábil artista Serena-Kenobi. Ela já teve fanarts suas aqui pelo blog, como no post Outros casais ideais em momentos não-banais!, e hoje temos um post só para sua bela e serena arte!

Abrimos o post com uma fanart que é um show! Quem assistiu ao filme O Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo lembra da estonteante princesa Tamina e é ela que está na fanart abaixo! Como eu disse antes, tá um show, muito linda!

A Serena também fez uma bela fanart da Ariel logo abaixo! Nossa princesa sereia está muito bem representada. Acho esse estilo bem agradável!

Nossa bela adormecida também caiu nas mãos da Serena e o resultado foi esta fanart sereníssima de seu sono eterno. Ou quase eterno!

A Sininho é outra personagem que estrela as fanarts da Serena. Ela vem na fanart a seguir com um ar um tanto misterioso! Achei bacana!

Mas misterioso mesmo, e sombrio, é o Fera na fanart a seguir! Na real, acho que o melhor adjetivo para esta cena é "sinistro"!

Ah, a próxima fanart é extremamente linda! É uma das mais lindas fanarts da Pocahontas que eu já vi! Amei! A Serena-Kenobi devia levar um prêmio por ela!

Daqui para frente temos fanarts da maior das paixões Disney a Serena: Enrolados. E ela já fez muitas fanarts dos personagens deste filme! Vamos conferir estas fanarts de acordo com a história, começando com esta suave fanart de quando Rapunzel encontra Flynn se encontram pela primeira vez!

Compreensivelmente o Flynn não estava lá muito confortável!

E, claro, temos o conselheiro de nossa heroína, o sábio Pascal, a quem ela recorre nos momentos de confusão! Na fanart abaixo, linda fanart, temos um desses momentos. Adorei o Flynn!

E então Rapunzel e o Flynn começam a se dar bem e viajar por aí carregando consigo uma tonelada de loiros cabelos! Haja xampu e defrizante! Esta fanart é fofa!

Eles viajam até a capital do reino e lá rola de tudo, é como uma feira cultural gigante! Uma das atrações mais transcendentais e viajantes é a dança do reino. Rapunzel pira o cabeção é certo! Tá no mundo da lua!

A cena das lanternas é uma que não podia fanart da obra da Serena-Kenobi! Ficou um espetáculo! Quero por essa na minha parede!

E novamente a cena das lanternas, mas como mais amor! Awnnn!

Agora pulamos para o final, quando Rapunzel dá um tapa do visual e entrelaça seu coração com o do senhorito José Bezerra! E, badabim-badabam, uma grande fanart!

E, por fim, o casamento dos dois enamorados! E quem assistiu A Bela e a Fera 3D viu este momento fabuloso! E quem não viu vai poder ver agora nesta belíssima fanart da Serena-Kenobi! Selamur!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Espero que tenham gostado tanto quanto eu da arte linda desta artista que tem muita beleza para mostrar! 

7 comentários:

  1. Amei as da rapunzel q fofa a q a Flynn tasozinho.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti enrolados pela primeira vez em inglês e o Flynn na verdade se chama Eugene... Eu acho bem melhor que José Bezerra, eca...

    Eu quase infartei quando vi no cinema.

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti enrolados pela primeira vez em inglês e o Flynn na verdade se chama Eugene... Eu acho bem melhor que José Bezerra, eca...

    Eu quase infartei quando vi no cinema.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho certeza, mas acho q essa era a intensão do nome ^^

    ResponderExcluir
  5. e ja q ele era um ladrão . um nome inesquecivel né.eugene e ate bonito mais eu nao enfartei josé bezerra n e um nome ruim pior se fosse eugenio alguma coisa .

    ResponderExcluir
  6. alias quem e q esquece o nome dos ladroes da disney (pessoas q acompanha)

    ResponderExcluir
  7. CARAMBA!!! Que coisa mais linda essas fanarts!!! Quero maaais!!!

    ResponderExcluir