segunda-feira, 9 de abril de 2012

De lá, dali e dacolá!

Esta semana vai começar movimentada, pois vamos conhecer alguns trabalhos de alguns artistas. Uns novos, uns já conhecidos... vamos ver o que temos por aqui hoje.

Primeiramente vamos conhecer a lindinha arte da artista Chie. Ela tem um estilo que deixa os personagens que ela desenha bem fofinhos, me lembra aquele Flapjack de algum desenho aí do Cartoon Network. Mas não acho que esse estilo necessariamente seja chibi, então trouxe algumas fanarts da Chie aqui em vez de trazê-las na série Chibi Awnnn!. Primeiramente um Dia das Bruxas bem lindo-de-morrer com Huguinho Zezinho e Luisinho!

Agora temos a dupla Timão e Pumba mais fofona que nunca! Parece até que os dois estão se conhecendo bem novinhos!

A Chie já tratou de estilizar a novata Merida também! Ficou uma graça, muito legal!

Agora temos um momento bem romântico e meigo entre a Jessie e o Buzz! Eles não estão uns fofos? ♫ Love is in the air ♪!

A turma dos Defensores da Lei está toda fofinha também pelo estilo da Chie! Turma animada e bonitinha!

O próximo par de fanarts é da artista palnk. Uma artista com muito talento e que já teve muitas fanarts suas presentes nos posts do Disney Cast! Para vocês terem uma noção do que ela já fez, vocês podem ver várias fanarts dela clicando aqui. Hoje nós temos duas fanarts da palnk que ainda não tinha vindo para o blog. Nesta próxima vemos a última decida de seu José e dona Rapunzel da torre maldita! Uma fanart muito linda!!

Ah, e uma fanart do sonho do intrépido ladrão Flynn Rider! Ele no maior vidão com pilhas de dinheiro ao seu lado! Êta, vida boa! Quer mais nada, né?

Terceiramente, temos mais fanarts do/da artista Sakutom. Foi este ser que fez várias fanarts de humanização do trio Donald, Zé Carioca e Panchito no post O Lado Humano da Disney - Parte 7: O Post dos Meninos. Hoje temos mais fanarts deste trio em suas versões originais. Os inseparáveis Três Caballeros!
Os Três Caballeros
NÓS ESTAMOS SEMPRE JUNTOS!


Engraçado, a páscoa foi ontem e só hoje eu vi esta fanart de páscoa de Sakutom. Irônico! Mas pelo menos temos três novos coelhinhos!

Um Zé Carioca muito bem desenhado! O clássico malandro Zé Carioca no Disney Cast!

E um malandro Zé Carioca atualizado! Os tempos mudam e a malandragem também!

Sakutom também fez esta bonita fanart do Panchito, um pequeno galo com pinta de dono do terreiro!

E finalizamos com esta bela fanart de Zé Carioca e Panchito prontos para detonar qualquer um! Num jogo limpo, é claro!

Três estilos bem diferentes entre si tivemos hoje. Qual você gostou mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário