segunda-feira, 12 de março de 2012

Olá, papéis de parede!

Achei alguns papeis de parede bonitinhos e simples nos últimos tempos e resolvi fazer um post para eles. Sei que muita gente gosta de um papel de parede simples só pra poder ficar olhando pra seus personagens preferidos mesmo!

Temos dois do filme Peter Pan, trazendo o próprio, a Tilintim e os irmãos Darling! Neste aqui eles estão voando pela Terra do Nunca, lugar mágico!

E também temos este papel de parede do voo destes amigos por Londres. Com o Big Ben ao fundo, claro! Pessoalmente, eu acho a Londres noturna mágica também!

Agora um papel de parede do filme Cinderela. Com aquele encantador momento em que a Fada Madrinha faz a magia acontecer! Não tem ratinhos, mas tem vários passarinhos fofinhos!

E um papel de parede da turma do Pooh fazendo a maior farra na horta do pobre Coelho! Todo mundo zoa com o Coelho! Acho que isso é por ele ter sido malvadíssimo no primeiro filme do Ursinho Pooh, Puff - O Ursinho Guloso. Você colhe aquilo que você planta, ainda mais numa horta!
Edição (14/3/2012): Esta foi a fanart de número 2000 do blog do Disney Cast!!! 

Temos também este meigo e bucólico papel de parede do Pooh com o Leitão num dia de neve! Que gracinhas!

E um papel de parede para o incomparável Tigrão! Papel de parede com história, pois eu achei ele, depois perdi ele de vista, aí achei de novo, perdi de novo, tornei a achá-lo e cá está-lo!

Imagino que todos estes papeis de parede podem ser encontrados em outros tamanhos de resoluções de telas de computadores. Usando a "busca de imagens a partir de uma outra imagem" do Google, cada pessoa pode procurar o papel de parede para o tamanho de sua tela!
E é isto aí!

7 comentários:

  1. nossa,amei a cinderela ela ta muito linda

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o desenho da terra do nunca.Os dois lugares que eu + queria ir eram lá e O País das Maravilhas

    ResponderExcluir
  3. que legal ta o tigrão ele é o meu personagem favorito do filme do puff,em falar em puff eu não sei se é pooh ou puff,eu prefiro puff,pooh é estranho,mas o tigrão ´ta bem engraçadinho ,fofooo,bjs fui..!!

    ResponderExcluir
  4. Mulan, o Puff foi Puff aqui no Brasil por um bom tempo. Aí de uns 10 anos pra cá resolveram adotar o nome original dele aqui no Brasil, q é Winnie The Pooh, resumindo, Pooh.

    ResponderExcluir
  5. ha agora entendi,valeu Tássio!

    ResponderExcluir