domingo, 26 de fevereiro de 2012

Taran e Ilone, diretamente do Caldeirão Mágico!

Tinha encontrado há algum tempo umas duas fanarts bem bonitas da Ilone, princesa do clássico Disney O Caldeirão Mágico, e achei que seria legal fazer um post para ela e seu par, Taran, protagonista do mesmo filme. Acho o Taran muito legal, mas foi um inferno consegui achar boas fanarts dele! Diretamente dos confins da internet, com vocês, Taran e Ilone!

Hum... engraçado o Taran ser ruivo, pois ontem eu encontrei com dois garotos ruivos de verdade numa atividade escoteira. Pessoal, o Taran não é um ruivinho fofo? (E parece o Soluço, de Como Treinar o Seu Dragão!!)

Agora temos o Taran em um dos cenários do filme portando sua espada mágica (que ele não achou numa pedestal numa cena épica como o Wart). O sonho deste jovem cuidador de porcos e ser um grande guerreiro!

Na fanart a seguir, a artista achou que seria uma boa ideia juntar um Taran apaixonado com a música Bleeding Love, da cantora Leona Lewis. Ficou bonitinho mesmo!
Mas eu não ligo
Para o que eles dizem
Eu estou apaixonado
por você
Eles tentam me afastar
Mas eles não
sabem a
verdade
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


E aqui está Ilone, a pequena e linda princesa das terras míticas de Prydain! E ainda eu, pessoalmente, gosto desse estilo de cabelo que deixa tipo duas franjas laterais cobrindo os lados do rosto!

Na meiga fanart abaixo, Ilone foi desenhada junto com sua luz mágica companheira. É algo meio inusitado que há lá por aquelas terras! E este filme é mesmo cheio de coisas inusitadas! Mas a Ilone está lá, para afofurar a rusticidade daquele reino!

A seguir temos uma Ilone muito linda e com uns toques mais ousados e sensuais! Deixo para vocês avaliarem se é isto mesmo ou se eu estou viajando!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Na linda e colorida fanart abaixo, temos uma bela Ilone um pouco mais adulta. Este estilo é muito lindo!

Agora temos o casal reunido numa bucólica e aprazível paisagem outonal! Linda fanart, né? 

Talvez muitos concordem com a artista da próxima fanart, que acha que as vestes de Taran e Ilone são demasiadamente simples. Tal artista resolveu estão desenhar ambos em um modelito muito mais rico e sofisticado! Ficaram parecendo dois bonitos e elegantes bonequinhos, heim?

E aqui temos uma fanart linear de Ilone e Taran meio que numa versão anime. O casal ficou mais fofo ainda! Lindos mesmo!

Considerando que eles ficam juntos, o Taran iria acaba se tornando um príncipe algum dia.
E vocês, o que acham destes jovens príncipe e princesa?

7 comentários:

  1. Tássio, faz um Post pro Wart! Ele é meu personagem favorito de toda a Disney, ele e o Arquimedes. Mas o Wart é o melhor!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo demaaaaaais esses dois personagens também! Vou anotar aqui para fazer um post pro Wart futuramente =D!

    ResponderExcluir
  3. Cara, vc n sabe como adorei esse post!! Eu tenho que rever esse filme, adorava quando tinha o VHS *_* Llone era umas das personagens que eu mais gostava (talvez por eu ter um palpite de que a dubladora dela era a mesma da Ariel rs zoa n era só por isso). Mas a história era ótima, pena que não deve ter feito tanto sucesso =/ nunca mais ouvi falar do filme nem dos personagens. Muito bom relembrar! =D

    ResponderExcluir
  4. Então ta, Tássio. Vamos ficar esperando!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, vi uma tirinha ontem das princesas "não tão valorizadas" da Disney, enquanto procurava por imagens da princesa Eilonwy, onde ela dizia que ao menos ela era de fato uma princesa e não entendia porque não estava na coleção das grandes princesas (e ela tem razão) e a Jane dizia a ela que provavelmente pelo filme ter sido fraco...maldade.

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem acho que a Ilone merece ficar no time das princesas ,isso é injustiçaaa !

    ResponderExcluir