quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Porque a verdadeira beleza é eterna!

Olha que legal, tinha um bocado de fanarts da Bela dando sopa por aí e... quer dizer, gente, A Bela e a Fera vai reestrear nas salas de cinema 3D dia 3/2/12 e por isso o Disney Cast tem um post todo especial para a Bela! Hora de mais um post para nossa princesa francesinha!

Apesar de ser da realeza francesa, na lindíssima fanart abaixo Bela tem um jeito todo espanhol! Deve ser por causa da rosa no cabelo e das mangas largas (ou como quer que isto se chame). É uma das Belas mais encantadoras que eu já vi, belíssima!!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


A próxima fanart parece que esconde mais coisas do que eu consigo enxergar. Acho que é algum estilo muito bonito que eu desconheço, ou algo assim. Bem, só posso dizer que a fanart é muito linda e austera!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Acho que o nome da próxima fanart podia ser "Assim Você Me Mata". Porque se a Bela além de ser linda e culta ainda fizer cara sensual... aí é covardia! Um espetáculo de fanart!

"E o que mais desejo ter... é alguém pra... me entender! Tenho tantas coisas pra fazer!". Atire a primeira pedra quem não se emociona ou sente dó da Bela nesta linda cena representada na fanart abaixo!

Agonia! É isto que eu sinto na cena em que a Fera tá desfalecendo! Meu Deus do céu! Se existe uma cena perfeita eu acho que é aquela cena! Pobre e encantadora Bela, que o artista da fanart abaixo retratou em uma fanart igualmente perfeita!!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


A próxima fanart, no maior estilo nipônico, mostra a Fera nos braços da Bela deixando este mundo em forma de pétalas. Coisa bem japonesa isso (Alô, Negima! !). Dá pra imaginar um pouco de como seria um mangá ou até anime da versão Disney de A Bela e a Fera! Sugoi!

Como um disse anteriormente, a Bela é uma princesa culta o que torna ela mais linda ainda! Otchi bebê lindo e inteligente!

E hoje temos também a volta de Belo, a versão masculina da Bela que apareceu uma vez num post com a Gastona. Achei que essa masculinização tá muito bem feita, o Belo ficou digno!

TODOS LOTA HORRORES AS SALAS DE CINEMA PRA VER A BELA E A FERA 3D!
Combinamos assim? Eu pelo menos não vou perder!

PS.: Só avisando que as fanarts das famílias dos desenhos que a Camila postou há alguns dias também tem versões maiores na pasta Imagens Grandes do Disney Cast.

Nenhum comentário:

Postar um comentário