segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bloco da Folia!

O Disney Cast botou o bloco na rua, cheio de uma galera "animada"!! Ou, em outras palavras, hoje tem um montão de fanarts que eu, Crestomanci, escolhi pra fazer a sua folia!

Começamos com uma linda e meiga fanart da princesa que está encantando e desencantando nos cinemas brasileiro, a Bela!! É uma fanart bem bonita pra acompanhar o filme! E você já viu o filme em 3D, né?

Vou considerar que todos reponderam sim, pois considero que só pessoas inteligentes visitam este blog. E tem algumas que além de inteligentes são muito talentosas também! Como a artista/autora do blog Michelle e a Bruna Passeto, a artista que fez as duas fanarts a seguir. A Bruna é a prova que simples rascunhos podem ser lin-dos! Simplesmente babei nessas caras e bocas da Fera! O que alguém portado de talento e caneta não fazem!

E a fanart abaixo da Fera dispensa comentários de tão incrível que é! Tenho certeza que todo mundo lembra desta cena que foi abrilhantada pela Bruna! Mara!!

Temos uma dupla de vilões agora, o Cara do Chapéu Coco e a Dóris. Num momento inesperadamente meigo, mas que eu duvido que alguma motivação boa. A Dóris é terrível!!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Quem tá na linda fanart abaixo é a bela Esmeralda! Adorei o clima exótico da fanart!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Agora vêm Bambi e Faline numa fanart simples mas bem fofinha! Dois pequenos corações em flor descobrindo maravilhas da vida!

Olha só quem não demorou quase nada pra voltar a aparecer no Disney Cast, o Khan! O guerreiro cavalo da família Fa a serviço da nação chinesa! O sexto elemento da equipe imbatível do exército chinês!

Será que fui só eu que ouvi outro dia na novela Fina Estampa a Eva Wilma falando alguma coisa sobre Malévola que virou Vovó Metralha ou algo assim? Tenho que pesquisar isto. Mas, por enquanto, eu pergunto outra coisa. Alguma moça aí tá pensando em se fantasiar de Malévola no carnaval? Pois eu acho que a fanart abaixo pode dar uma ideia pra quem for se aventurar!

Vamos com algumas fanarts de Kingdom Hearts agora. Começando com esta incrível equipe que bota qualquer heartless pra correr lá da Pedra do Rei! Gamei muito nesses três formidáveis!

O Sora e o Roxas estrelando uma linda fanart agora! E esses dois tão dois lindões! Cada vez fico com mais vontade de poder jogar algum dos jogos que o Roxas aparece!

Outra dupla de mestres da keyblade! São os incríveis espadachins Mickey e Oswald! Sabem o Oswald, o tal do coelho sortudo? E se ele for incluído na mitologia Kingdom Hearts? Ia ser muito massa!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Temos agora uma fanart que, creio eu, é uma fotografia! E tá incrivelmente encantadora se for isto mesmo! Eu fico muito orgulhoso dos profissionais quando eu vejo algo genial assim!

Gostei muito da próxima fanart porque ela trás dois personagens Disney que eu adoro demais! O pequeno Wart e Arquimedes! Um super fofo e o outro mega adorável! Bem que eles podiam visitar mais o Disney Cast, né?

E fechando o post de hoje temos a Aurora fantasiada pra se acabar no Bloco da Folia neste carnaval! Nossa bela princesa enfeitiçada vai ser a Zelda neste carnaval! E não, Zelda não é o moleque de roupa verde. É essa belezura toda que vocês podem ver abaixo (quer dizer, quase)! Aurora arrasou muuuuuuuito!!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Por hoje é só, povo!
Comam seus vegetais e escovem os dentes antes de dormir!
Té mais!

6 comentários:

  1. Ola,Crestomanci como a gente ñ esta se encontrado no Facebook fala um horario para eu entra,para conversar com vc!Ve se vc pode entrar umas meia noite!ok?Abraço!

    Pedro

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu descobri esse blog hj e adorei!! Tava precisando encontrar gente que fale tanto da Disney qnto eu Hsahahs tem fotos maravilhosas *_* um abraço

    ResponderExcluir
  3. É, João, aqui a gente fala muito da Disney, hehehe XD!! Abraços pra vc tbm e volte sempre =D!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o kingdon hearts c/ rei leão! Mto iraaado!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara aqui é d+ ,vi 90% das postagens, eu amo !
    vc arrasa Cresto ,
    vc e a equipe

    http://enchantedmountain.tumblr.com/

    esse site é mto bom, se vc ja conhece desconsidere, haushsushsush beijos

    PARABENS vcs sao os melhores dos melhores...

    ResponderExcluir
  6. Aaaah Cresto! Eu tava vendo os sketches do Beast e lembrei... Tem uns desenhos dele no deviantArt com as expressões dele como fera na versão humano. Muuuito bacana *-*
    Vou ver se acho pra você depois

    ResponderExcluir