domingo, 22 de janeiro de 2012

O Lado Humano da Disney - Parte 8 e Mickey e Minnie - Parte 6

Depois de misturar felídeos e chibis chegou a hora do segundo crossover entre duas séries originais do Disney Cast. Hoje teremos várias versões humanas do casal Mouse com a junção das séries O Lado Humano da Disney e Mickey e Minnie!

Primeira fanart em preto e branco com Minnie e Mickey com cabelos chaneis! Acho interessante que em muitas humanizações deles os artistas interpretaram que os dois tem cabelos curtos do mesmo tamanho, já que na versão original as cabeças deles são praticamente iguais. Mas este corte chanel em bico para ambos tem um charme especial!

Com uma gritante variação de cores para a fanart anterior, a fanart a seguir trás os Mouse bem meigos e bonitinhos! Detalhes ficam por conta de meias pretas, sapatos amarelos e luvas brancas, como manda a tradição!

A próxima versão trás humanizações que, para mim, parecem mais zumbificações! Principalmente a Minnie, que parece totalmente desligada com este olhar vago. Mas gostei especialmente dos cabelos!

Já vi o estilo da próxima fanart, mas não lembro onde. Talvez em algum livro infantil ou talvez em algum mangá. O que eu sei é que esses pombinhos estão bem chiques, vão arrasar em alguma festa!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Aqui temos um Mickey humano com aquela expressão de "macho-alfa irresistível", ou algo assim, que tanto encanta as personagens femininas nos animes mas eu nunca entendi bem por quê! E essa Minnie humana tem algo que me encanta. Acho que não é algo em específico, mas o conjunto da obra! E a fanart ficou excelente!

E agora Mickey e Minnie falando um japonês indecifrável e comendo um chocolate delicioso! Fofinhos também!

E aí, qual das versões vocês mais gostaram?

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:

Outros posts da série Mickey e Minnie:

Nenhum comentário:

Postar um comentário