sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O Lado Humano da Disney - Parte 7: O Post dos Meninos

Tá rolando nos Estados Unidos da América a tramitação pelo Congresso deles de leis contra a pirataria na internet. São os projetos de lei chamados SOPA (Stop Online Piracy Act – Lei de Combate à Pirataria Online), e PIPA (PROTECT IP Act). Como esses projetos de lei pretendem combater a pirataria? Censurando a internet em larga escala, o que, na prática, proibiria qualquer um de ver o site que quisesse, mesmo que o site nada tivesse a ver com pirataria, pois o governo estado-unidense teria o poder de fechar qualquer site sem aviso prévio e sem deixar que o site se defendesse de qualquer acusação. Esse foi o meu entendimento da situação.
Como eu senti que era esperado um posicionamento a respeito da questão pelo Disney Cast, aqui está a posição do Disney Cast:
#StopSOPA
Voltamos agora a nossa programação normal.


O post de hoje tem essa característica que eu demorei um pouco a perceber (mas ainda bem que percebi) e que me surpreendeu. Sem planejamento algum para chegar neste objetivo, ele se tornou um post só com personagens meninos! Que coisa mais rara! Um post sem nenhuma personagem feminina! (Isso já aconteceu alguma vez na história do Disney Cast?). Vamos aos nossos garotos humanizados de hoje então!

Olha só que legal, Sakutom (um(a) artista de sexo indefinido por mim) é um grande fã de Donald, Zé Carioca e Panchito, os três caballeros do filme Você Já Foi A Bahia?, e resolveu criar versões humanas infantis para esses três amigos. Eu amei todas elas! Com você, o lindo garoto Zé Carioca!

E olhem só a graça e fofura que ficou aquele menino que vive com roupa de marinheiro, o Donald!

E para fechar o trio temos o caliente e guapo Panchito! Adorei esse cabelo!

Quem gostou das humanizações acima vai ficar feliz, pois temos mais fanarts desses três. A próxima fanart por exemplo exprime bem o conceito de fofura "kawai"! Impossível não gostar!!

E olhem só que graça! Esses três fofos amam ouvir música!
(Donald tá fazendo o símbolo do capeta com a mão! Mensagem subliminar, hahahahaha XD)


Ele já eram fofos, mas o Sakutom resolveu aumentar o nível de kawaidade do trio e os desenhou também em versão chibi! Tá praticamente um trio ternura agora!

Mas como todo garoto saudável eles também fazem suas "artes"! E sempre quem acaba pagando o pato é... o pato!

Também temos neste post duas fanarts do artista aeolus06. Uma de suas fanarts de hoje é outra fanart de sua maravilhosa humanização do Linguado! Amo essa humanização! Disney, vamos humanizar o Linguado?

E, para terminar, temos as versões humanas dos adolescentes Huguinho, Zezinho e Luisinho, de TV Quack Quack! Outra fanart do aeolus06. Quem via aqueles patinhos nunca imaginou que eles virariam esses garotões, né?

Acho que eu ouvi numa propaganda da TV falarem sobre dois mundos que colidiram. Será que estão falando do próximo post do Disney Cast?

PS.: Alguém lembra de outro post que não tinha personagens femininas?

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:

Um comentário: