quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Indicação de leitura: Tô na História

Olha a Turma da Mônica aí, gente! E fazendo homenagem pra a Pixar, que lindo!! Tô na História é a atual edição da revista Clássicos do Cinema - Turma da Mônica, que chegou nas bancas no fim do mês passado em alguns estados e deve tá chegando agora em outros estados.

Como vocês podem ver pela capa a história parodiada é Toy Story, mas não simplesmente o Toy Story de 1995. Nesta grande história cheia de reviravoltas a turminha homenageia a trilogia Toy Story, com um roteiro que segue as histórias dos filmes Toy Story, Toy Story 2 e Toy Story 3!

Além de vários personagens do Maurício terem ganhado sua versão dos brinquedos (ou humanos) eternizados pela Pixar (mais personagens do que aparecem na capa), a revista tem outro grande bônus para os fãs da Pixar: os verdadeiros personagens da Pixar também aparecem durante a história! E não são só alguns personagens, mas personagens de todos os filmes de longa-metragem da Pixar e também de quase todos seus curta-metragens originais (não-derivados de algum longa). Na verdade, o único curta-metragem original da Pixar cujos personagens eu não vi nesta revista são os do curta Pular (Boundin') (Quem achar personagens deste curta ganha um post XD). Alguns personagens estão bem óbvios, já outros estão mais escondidos ou camuflados. O próprio John Lasseter dá o ar de sua graça nesta revista. E é uma delícia ficar procurando estas referências tão honrosas!

Bem já estou falando demais para uma revista que você vão devorar em menos de meia-hora! Essa levou com louvor o selo de aprovação do Disney Cast! Corram para comprar a sua enquanto ainda está nas bancas, pois está revista histórica não vai voltar numa edição com novos extras ou nas salas de cinema 3D!

2 comentários: